Meu Timão

Entrar

Nilmar estaria na mira do Corinthians

30K 137

'Oferecido'

Agente tenta ajudar o Corinthians à contratar Nilmar, diz site

Por Larissa Emanuelle

visualizações 30K comentários 114 0

Ainda sem realizar uma proposta oficial para tentar contratar Nilmar, o Corinthians conta com a iniciativa do empresário Giuliano Bertolucci, que indicou o jogador ao clube alvinegro após a atual situação do mesmo com o El Jaish.

Segundo o site Globo Esporte, o agente, que tem ligação com Kia Joorabchian já teria comentado sobre um possível salário do atleta, que estivesse de acordo com o clube. Enquanto isso, o representante de Nilmar, Orlando da Hora, ainda organiza a situação contratual do jogador.

"O Giuliano é meu amigo extremo, uma pessoa com quem tenho a obrigação moral de ligar para informar quando o Nilmar estiver apto para negociar. Ele já participou de alguns negócios na vida do Nilmar e temos um carinho e uma amizade muito grande com ele, assim como temos com o Marcelo Djian, com Fernando Carvalho, Vanderlei Luxemburgo e outras meia dúzia de pessoas que devo estar esquecendo. Hoje, porém, tudo o que falarem que existe é boato".

Giuliano Bertolucci também foi um dos que colaboraram com a vinda de Nilmar para o Corinthians em 2005, quando o mesmo foi campeão brasileiro naquele ano. Hoje, o atacante é visto como uma boa oportunidade, já que Mano ainda cobra da diretoria mais um jogador desta posição. Até mesmo o pai do atleta acredita que ele poderia voltar à atuar com a camisa alvinegra, mesmo após um problema na Justiça.

"Ele não tem mágoa com o Corinthians. Fez sucesso lá. Gosta do Corinthians. É uma pessoa tranquila, tem cabeça boa e nem toca mais nesse assunto. Saiu por culpa dos caras que não pagavam ele, não bateu boca com ninguém. O Nilmar não tem restrição nenhuma, jogaria no Corinthians tranquilamente".

Enquanto ainda não existe nada de concreto entre clube e jogador, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, preferiu comentar sobre a qualidade do mesmo.

"Nilma é um grande jogador e já passou por aqui. Estamos com um elenco muito bem montado, mas, se a situação dele se resolver lá, acaba se tornando uma oportunidade. E estamos atentos à ela".

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop