Meu Timão

Entrar

Petros será denunciado ao STJD

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

10K 129

Foi sem querer!

Petros revela conversa com árbitro após o jogo

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 96 0

O Corinthians conseguiu uma grande vitória frente ao Santos, na Vila Belmiro, no último domingo. Entretanto, o Timão ganhou uma dor de cabeça inesperada e inusitada.

Durante a partida, Petros se chocou com o árbitro do jogo, Raphael Claus, e o lance foi registrado na transmissão da partida. O jogador, que aguarda uma denúncia do STJD, aproveitou sua participação no "Arena SporTV" para pedir "bom senso" aos juízes do caso.

Petros aproveitou para lembrar que em sua trajetória no futebol ele nunca foi um jogador violento e que uma possível tentativa de agressão ao árbitro jamais passou pela sua cabeça.

Vocês me acompanham há algum temo, não existe nenhum histórico da minha parte, nenhum tipo de situação nem parecida. É uma pena que isso tenha acontecido. O STJD vai denunciar porque é o papel deles e eles estão lá para isso. Conversei com o Claus, foi uma coisa que aconteceu, não tentei agredir-lo. O curioso é que tem dois jogadores do Santos entre a gente e nenhum dos dois falou nada. Não sou nenhum descontrolado, de tentar agredir o árbitro. Peço aos responsáveis (pelo julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que tenham um pouco de bom senso. Longe de mim dar murro no árbitro como algumas pessoas falaram - se defendeu.

Após o discurso, o jogador ainda revelou que conversou com Raphael Claus.

- O lance seguiu, ele falou que eu quase o derrubei. Em outra jogada, eu até falei com ele para se afastar um pouquinho que a bola está vindo e a gente poderia trombar de novo. falou, com certeza. Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível. Não tem fundamento a acusação de que eu queria agredí-lo. Não existe essa possibilidade de tentar agredir a autoridade máxima da partida - finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

96 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Mateus Toledo
    Mateus Barbosa

    Quem vai decide a punição vai ser a mídia e não o STJD

  • Amilton Junior
    Amilton Junior #3.658

    É o seguinte pessoal, respeito a opinião de todos, mas discordo. Gosto muito do Pwtros desde a Penapolense e acho que tem um ótimo futuro, porem ele errou. Uma atitude infantil, molecagem. Vou dizer porque ele merce essa punição: não me lembro se contra o Bahia ou contra o Coxa, aconteceu algo parecido, o arbitro estava voltando de costas para o meio do campo e ia esbarrar no Petros, ao invés de ele somente sair ou ao menos colocar a mão nas costas do juiz para evitar o contato, ele, numa atitude grotesca, empurrou o arbitro com as duas mãos, nesse momento o pescoço do arbitro parecia um elastico... E da mesma forma que esse outro, saiu tropicando. Merece a punição para aprender acrespeitar qualquer que seja a pessoa... Não foi a primeira vez.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (96)

    Matheus
    Matheus Grobe #5.529

    Pra mim, ele deu foi um ''chega pra lá'' no juiz. Viu que existia a possibilidade de uma trombada e se antecipou. Foi inteligente e evitou um choque pior.
    deveria receber um prêmio e não uma punição.

  • luiz
    Luiz Luz #459

    Sim eu como corinthiano vou dizer aqui para o petros, tá certo que as vezes o juizao atrapalha sim em algumas jogadas, mas o que você fez petros e inadimicivel vamos nos controlar nos jogos e esquece o juiz nos a fiel precisa muito de você pra levantar esse hexas campeonato

  • jo�o
    João Filho #1.471

    Será punido com certeza.

  • Carlos
    Carlos Migliorim

    Existe alguma imagem em outro ângulo neste lance? Ahh, espera, o padrão FIFA de imagens ficou só no Mundial...
    Muitos lances, ao serem analisados por outros ângulos, por vezes mostram que o réu não é culpado como parece.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop