Meu Timão

Entrar

Mano quer mais um atacante faz tempo

12K 102

Em busca de um camisa 9

Com Guerrero convocado, novo atacante vira prioridade máxima no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 83 0

Há meses o treinador Mano Menezes vem pedindo um novo atacante no Corinthians, mas agora a diretoria vai ter que contratar alguém correndo já que Paolo Guerrero foi convocado para servir a seleção do Peru no início de setembro. O Corinthians deve perder o atacante por pelo menos duas partidas.

A expectativa da diretoria é contratar o ex-corinthiano Nilmar. Tudo indica que o Timão deve fazer uma proposta pelo atacante ainda nesta semana.

Mano Menezes na última semana fez questão de pontuar que vem pedindo um novo atacante faz muito tempo.

- Estou satisfeito com os jogadores que temos. Apenas deixei bem claro que precisamos de mais um. A diretoria sabe que podemos ter ou não ter. Se não tivermos, quando aparecerem as convocações, não vamos chorar, né - , disse o treinador.

No sábado, antes da partida entre Corinthians e Bahia, o diretor de futebol do Timão Ronaldo Ximenes falou sobre a possível contratação do atacante:

- Ainda não sabemos se ele rescindiu, estamos aguardando. Assim que nos for informado, tentaremos. É uma oportunidade e veremos se é conveniente do ponto de visto financeiro. Se for, vamos contratá-lo - disse Ximenes.

Confira mais novidades do Corinthians

83 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop