Meu Timão

Entrar

Gil e Anderson Martins será a nova dupla do Timão

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

7.0K 44

ESCALAÇÃO CONFIRMADA!

Com duas alterações, o Corinthians já está escalado para pegar o Goiás

Por Meu Timão

visualizações 7.0K comentários 35 0

Nesse quinta-feira o Corinthians enfrenta o Goías às 19h30 em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Timão espera nada menos do que uma vitória para se aproximar dos líderes da competição. Com 28 pontos, o Timão pode empatar com o vice-líder Internacional que tem 31 pontos na competição.

A fase do Goiás não é muito boa, depois de vencer o São Paulo por 2x1, o clube amargou três derrotas seguida enquanto o Corinthians, apesar de muitos empates, vem fazendo uma campanha digna de G4 no Brasileiro.

O Corinthians vem com duas alterações para a partida. Com a venda do zagueiro Cleber ao Hamburgo e com a suspensão de Petros no STJD, Mano deu lugar a respectivamente Anderson Martins e Renato Augusto.

Sendo assim, o Corinthians entra em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Romero e Guerrero.

Já o Goiás deverá entrar em campo com: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Tiago Real; Samuel e Bruno Mineiro.

Boa sorte, Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop