Meu Timão

Entrar

Fábio Santos aceitou o pedido do Timão e vai renovar por mais um ano

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

5.8K 137

Vai ficar

Fábio Santos aceita proposta do Timão e permanece até o fim de 2015

Por Larissa Emanuelle

visualizações 5.8K comentários 99 0

Considerado um dos líderes da equipe, além de ser um dos únicos medalhões que permaneceram no clube após o início da reformulação, o lateral Fábio Santos chegou à um acordo com o Timão e vai estender o seu vínculo.

No início da negociação, o jogador de 29 anos pretendia pedir mais dois anos de contrato, mas a diretoria Corinthiana não acatou a ideia. A quantidade de anos acabou travando as conversas e gerando um impasse, mas foi decidido que o mesmo permanecerá como atleta do Corinthians até o fim de 2015.

O acerto entre o clube e o jogador já está confirmado, resta apenas as assinaturas, que devem acontecer na próxima semana. O Timão acredita que é interessante manter Fábio Santos na equipe, mas não com o vínculo muito estendido, já que deseja continuar renovando o elenco.

Além do lateral, a diretoria alvinegra renovou contrato com o goleiro Cássio, o meia Petros e o zagueiro Gil, convocado para servir a seleção brasileira, mas estes até 2018. Titular absoluto com Mano Menezes e no Timão desde 2011, Fábio Santos já venceu o Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa (2013) com o Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop