Meu Timão

Entrar

Heber Roberto Lopes apitou Grêmio x Corinthians

19K 157

Fala muito?

Explica, Heber! Árbitro precisa tapar a boca para conversar com atleta?

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 124 0

É comum ver jogadores tapando a boca em conversas dentro de campo. Muitas vezes falam de tática, jogadas, ou qualquer outra besteira que, no final das contas, não nos importa. Existe competição, então é bom que se evite passar qualquer informação que possa servir de arma para o adversário.

Mas e o árbitro da partida, o cidadão que precisa ser transparente com tudo e com todos?

Heber Roberto Lopes tem por mania conversar muito com os jogadores. Por diversas vezes, perde o controle do jogo por isso. Foi assim que no domingo passado, na partida entre Grêmio e Corinthians, os ânimos ficaram exaltados e Paolo Guerrero, irritado, acabou sendo expulso.

O lance aconteceu após um suposto pênalti a favor do Corinthians - visto como penal por muitos da imprensa. Confusão aqui e acolá, e Guerrero se estranhou com o zagueiro gremista. Esperto, o adversário se jogou e o camisa 9 corinthiano acabou expulso.

Logo após o lance, Heber Roberto Lopes conversa com o goleiro gremista, tapando a boca. O que o árbitro da partida precisa falar para o goleiro do time da casa sem que o principal interessado do espetáculo, o torcedor, saiba?

Está correta essa postura? E aí, Heber? Explica para todos.

Confira os lances abaixo:

Confira mais novidades do Corinthians

124 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop