Meu Timão

Entrar

Jonas estava jogando no Valência desde 2011

34K 285

Rumor

Corinthians pode repatriar atacante do Valência, diz site

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 217 0

O Timão segue na busca de um atacante, já que a negociação por Nilmar foi dada como encerrada . E nesta segunda-feira (1), o Valência (Espanha) anunciou no seu site oficial que o clube rescindiu o contrato com o atacante Jonas.

Segundo o site Lancenet, o Timão seria um dos interessados, ao lado do São Paulo, para contratar o atacante que vinha jogando no Valência desde 2011.

Com 30 anos, Jonas teve passagens pelo Guarani, Santos, Grêmio e Portuguesa. Em 2010, o atacante foi o artilheiro do Brasileirão.

Mesmo estando sem clube, Jonas não poderia mais jogar em nenhuma competição nacional até o fim de 2014. Como o atleta tinha vínculo com o clube espanhol até o fechamento da janela de transferências, Jonas não pode se inscrever em nenhuma competição no Brasil até a abertura da próxima janela (em 2015). A situação de Nilmar era diferente, já que o atacante encerrou seu contrato com o clube do Qatar antes do dia 13 de agosto.

Pra ter algum atacante pra revezar posição com Guerrero, o Timão deve continuar procurando um plano B, mas tem apenas três opções:

  • Contratar algum atacante da Série B
  • Contratar algum atacante da Série A que não tenha entrado em campo em 7 das 18 rodadas do Brasileirão.
  • Promover algum atacante das categorias de base do clube.

Confira mais novidades do Corinthians

217 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop