Meu Timão

Entrar

Camisa do Bragantino com os novos patrocinadores

Divulgação

1.5K 34

Bragantino fecha com mais patrocinadores para o jogo contra o Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.5K comentários 30 0

As partidas com o Corinthians na Copa do Brasil tem ajudado o Bragantino à conseguir mais dinheiro. Além de ter levado o jogo de ida para a Arena Pantanal, visando uma partida com mais público, o time de Bragança Paulista tem fechado com diversos patrocinadores.

No primeiro jogo, quando conseguiu vencer a equipe Corinthiana por 1 à 0, o Bragantino estampava a marca de cinco empresas: Patroni Pizza, Galtecom - KX3, ticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação, as duas primeiras, no entanto, não quiseram renovar e não estarão divulgando as suas marcas no jogo de hoje.

Precisando segurar o resultado na Arena Corinthians, onde a Fiel promete empurrar a equipe e fazer uma bonita festa, o time adversário estampará as marcas: Digitrum Internet, ticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação (as três últimas renovaram o contrato para o último confronto entre as equipes, pela Copa do Brasil).

O Timão entra em campo nesta quarta-feira (03), visando a conquista da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa superar o Bragantino, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop