Meu Timão

Entrar

Guerrero foi absolvido pelo STJD

Reprodução

5.4K 81

justiça!

Guerrero é absolvido pelo STJD por expulsão contra o Grêmio

Por Larissa Emanuelle

visualizações 5.4K comentários 71 0

O centroavante Guerrero será uma das ausências do Timão nesta noite, contra o Bragantino, mas só deve ser desfalque nas próximas rodadas graças à sua convocação pela seleção peruana. O jogador foi absolvido pelo STJD nesta quarta-feira (03).

A partida foi protagonizada por diversas polêmicas envolvendo a arbitragem, quando o Corinthians não conseguiu vencer o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Guerrero acabou se desentendendo com um jogador do time adversário e o árbitro entendeu que o ato era para expulsão.

Enquanto Heber Roberto Lopes acreditou que o centroavante merecia ser punido, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu não punir o atleta Corinthiano, liberando ele para atuar normalmente, apesar de que o mesmo está servindo a sua respectiva seleção.

Guerrero ainda foi denunciado pelo lance com o árbitro Leandro Bizzio Marinho e deve ser julgado novamente em breve. A trombada com o juiz da partida aconteceu quando o centroavante disputava uma bola por cima e se chocou com o árbitro, que estava mal posicionado.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop