Meu Timão

Entrar

Para o presidente do Braga, a torcida fez a diferença

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.3K 82

Sentiu a pressão!

Presidente do Bragantino acredita que sua equipe tremeu para a torcida

Por Meu Timão

visualizações 6.3K comentários 71 0

O Bragantino havia conquistado uma boa vantagem em casa ao vencer o Corinthians por 1 a zero, mas em 19 minutos o sonho acabou. Com um futebol destruidor, o Timão fez 3 a 0 em 19 minutos e se classificou às quartas de final.

Para o presidente do Bragantino, Marco Chedid, a torcida, que contou com mais de 27 mil pagantes, fez a diferença a favor do Timão.

- Jogar aqui, contra essa torcida louca, não tem jeito. São loucos mesmo. É por isso que eu sempre digo que queria que o Bragantino tivesse uma torcida dessa, que empurra o time. O Bragantino sentiu os primeiros 20 minutos. Tivemos um apagão assim como a Seleção teve. Nos primeiro minutos, já tomamos os três gols. Trememos para a torcida deles, depois conseguimos assimilar e tocar a bola - disse o cartola do Massa Bruta.

Fora da competição, Chedid ainda fez questão de falar da relação entre as duas equipes. O Braga já revelou grandes atletas que passaram pelo Corinthians, como: o volante Paulinho e o goleiro Felipe. Além desses dois, o atacante Romarinho também veio do Massa Bruta.

- Temos carinho pelo Corinthians. Futebol não se resume a um jogo. Temos um relacionamento muito forte com o Corinthians, de jogador, o Corinthians sempre nos ajudando... Então, fizemos um jogo de irmãos, muito jogado dentro das quatro linhas. Foi o dia deles - finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop