Meu Timão

Entrar

Elias não gostou dos boatos criados pelo site

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

47K 209

Quem vai rir agora?

Elias processará o site 'Olé do Brasil' por boatos criados

Por Larissa Emanuelle

visualizações 47K comentários 147 0

O volante Elias, que está servindo a seleção brasileira, tomará providências para acabar com o boato gerado nas redes sociais, que o envolviam com o lateral Maicon, também convocado por Dunga.

Chateado com o tamanho da repercussão e da notícia criada pelo site Olé do Brasil, o atleta Corinthiano deve processar os editores do portal. Tudo começou quando Maicon foi cortado por Dunga da seleção nacional por atos de indisciplina. O site, no entanto, gerou uma notícia falsa sobre uma relação entre este e Elias.

Revoltado com toda a polêmica e já procurando uma solução, o camisa sete do Corinthians falou sobre o caso.

"Primeiro eu dei risada, surpresa. Eu e meus pais vamos buscar meus advogados para ver o que podemos fazer na justiça. A justiça é a única forma. Se tivesse uma outra, você já sabe como iria terminar".

O volante ainda ressaltou que não tem preconceito, mas que tudo foi criado em volta de seu nome, por isso a chateação.

"Envolver meu nome é ruim, mas é incrível que acreditem numa bobagem dessas. Quem me acompanha sabe do meu jeito, não sou contra os homossexuais, que fique claro. Mas os muitos que falaram besteiras pagarão".

Maicon foi cortado da Seleção Brasileira por não ter cumprido uma ordem do técnico Dunga, que pediu a chegada pontual dos atletas após a folga. Muito atrasado, o lateral irritou o treinador e foi descartado.

Confira mais novidades do Corinthians

147 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop