Meu Timão

Entrar

Trens saem da luz com comboio de organizadas

2.0K 24

PM define esquema das torcidas para o clássico na Arena

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 22 0

Após reunião com representantes da organizadas, a PM definiu o esquema de segurança para o Majestoso, que acontece neste domingo na Arena Corinthians. Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela primeira vez na Arena Corinthians.

Como sempre ocorre em clássicos paulistas, a PM definiu um esquema especial para o acesso da torcida rival à arena corintiana, pra evitar confronto entre as torcidas. Como resultado da reunião, o esquema definido concentra os são-paulinos na estação da Luz, de onde partirá um trem expresso exclusivo para a estação Itaquera.

De lá, a torcida organizada do São Paulo deverá seguir a pé até o estádio, por cerca de 4km, com escolta da polícia militar. Os torcedores deverão se concentrar a partir das 11h30, e a saída do trem acontece ao meio-dia.

A logística repete a decisão para o derby contra o Palmeiras, quando a Mancha Verde realizou o mesmo caminho. A maior torcida organizada corintiana, a Gaviões da Fiel, por sua vez também partirá em comboio - se concentram também na estação da Luz, porém com 1h30 de intervalo após a saída da torcida rival.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop