Meu Timão

Entrar

Ralf quer foco nos dois campeonatos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

540 26

Volante do Corinthians pede foco no Brasileiro e na Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 540 comentários 21 0

Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Corinthians viu a distância para o líder aumentar e também deixou o G4. Nessa quarta, no entanto, o Timão enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil e, para o capitão Ralf, o foco tem que ser mantido nas duas competições.

- A gente sabe que temos de dar ênfase às duas competições. Não temos de jogar a toalha. O momento não é bom, mas o grupo está fechado. Demos resposta boa no clássico, sabemos que o grupo é bom e hoje temos de pensar na Copa do Brasil. Depois é dar sequência no Brasileiro - explicou o camisa 5.

E, mais do que isso, Ralf ainda afirmou que o Timão tem que jogar sempre para vencer como mandante de seus jogos.

- Todo jogo temos obrigação de ganhar, ainda mais dentro de casa, mas do outro lado tem muita qualidade também. Temos de respeitar. No Brasileiro ganhamos deles, mas foi jogo muito duro e apertado. O grupo é muito unido, muito bom e tem peças à disposição do Mano - comentou o volante.

Com a volta de Ralf, que estava suspenso da partida do último domingo, contra o Atlético-PR, o Corinthians deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop