Meu Timão

Entrar

Malcom foi destaque de publicação inglesa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

22K 144

De olho nele

Malcom é citado como 'promessa mundial' em jornal inglês

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 121 0

Com apenas 17 anos, Malcom agora chama atenção do mundo como chamou dos torcedores corintianos após a Copa São Paulo de Futebol Jr. Suas recentes atuações pelo Corinthians fizeram o jogador figurar na lista de jovens promessas do futebol por uma publicação inglesa.

Malcom divide a lista com atletas de mais 31 países, e apenas um brasileiro - o meia Gerson, atualmente jogador do Fluminense. A publicação citou que Malcom é um dos jogadores que devem ser "acompanhados de perto" nos próximos anos.

Com 15 jogos pelo time principal, apesar de apenas 1 gol marcado, as atuações Malcom vem sendo destaque. O jogador parece não sentir a pressão de entrar tão novo no time profissional e faz atuações convincentes.

Ao seu favor, a ausência de atacantes no elenco principal que acabou antecipando seu debut para o mundo. Apesar disso, o jogador demonstra entrega em campo e tem tudo para um futuro promissor no futebol.

Ao Corinthians, caberá gerenciar com cuidado a carreira do atleta para que não seja precocemente seduzido ao futebol europeu, como foi o caso do jovem Marquinhos, zagueiro titular do PSG e recém-convocado para a seleção brasileira.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop