Meu Timão

Entrar

Timão garante que não foi informado sobre a rescisão de Sheik

Divulgação

2.1K 29

Timão garante que não foi informado sobre a rescisão de Sheik

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 25 0

Há duas semanas, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, anunciou a demissão de quatro atletas do elenco: Emerson, Bolívar, Edílson e Júlio César. Com isso, as partes precisam se acertar para chegar a um acordo dos salários e da multa pela rescisão.

Na época, o caso mais simples de se resolver parecia o de Sheik, jogador que pertence ao Timão e estava emprestado até o fim do ano. Ainda assim, a diretoria garantiu ao site da ESPN que ainda não foi informado, de maneira oficial, sobre a rescisão contratual do jogador.

Procurado pela reportagem da ESPN para falar sobre o julgamento de Émerson Sheik no STJD, o advogado do Corinthians, João Zanforlim, confirmou que o clube ainda não foi notificado.

- O Corinthians não defenderá o Émerson no SJTD. Aliás, o Corinthians ainda não foi comunicado oficialmente da rescisão pelo Botafogo, portanto, isso não está na nossa alçada - declarou.

A decisão de demitir os atletas por parte do presidente Maurício Assumpção, extremamente polêmica e impopular em um momento de crise do clube na competição. Além da deficiência técnica da equipe que perdeu quatro de seus melhores jogadores, a relação com o elenco ficou ainda mais desgastada.

Com 100% de suas receitas bloqueadas, três meses de salários atrasados e sete de direitos de imagem dos jogadores, além de uma dívida de 700 milhões de reais, o Botafogo segue em crise política e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , na 17ª colocação.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop