Meu Timão

Entrar

Caso Petros pode tirar 4 pontos do Corinthians

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

36K 243

A união dos antis

Grêmio e Internacional se unem para tentar prejudicar o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 214 1

Mesmo após a Federação Paulista de Futebol assumir a culpa pelo registro errado no caso Petros, alguns clubes ainda tentam fazer com que o Corinthians perca pontos por ter escalado o jogador.

E pra isso acontecer, os rivais históricos Grêmio e Internacional irão se unir no julgamento, como partes interessadas, pra tentar fazer com que o Corinthians seja prejudicado no julgamento que acontecerá no SJTD nessa segunda-feira.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o vice-presidente de futebol do Internacional, Marcelo Medeiros, comentou sobre o a união dos dois times.

- Temos interesse comum. Esperamos que o Tribunal se pronuncie, entendemos que há um aspecto irregular. O Tribunal já se manifestou em situações parecidas e puniu o clube - disse, Marcelo.

Caso o Corinthians seja punido na décima terceira denuncia do STJD contra o clube, só em 2014, o clube pode perder quatro pontos no Brasileirão e ainda levar multa de até R$ 100 mil.

Só pra poder mensurar a diferença, clubes como Chapecoense, Vitória e Atlético-PR tem apenas uma denuncia cada um, pela mesma entidade carioca.

Confira mais novidades do Corinthians

214 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop