Meu Timão

Entrar

Julgamento de Petros terá nova instância após recurso do Grêmio

Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

19K 238

Time ridículo

Insatisfeito com o resultado, Grêmio entra com recurso em 'caso Petros'

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 214 0

Insatisfeito com o resultado que inocentou o Corinthians no caso Petros, o Grêmio entrou com recurso no STJD. O julgamento entendeu que o clube não teve culpa no episódio - já que o jogador esteve irregular por erro da CBF e da FPF.

Com o nome publicado no BID, o Corinthians entendeu que o jogador estava apto a jogar e portanto, escalou o jogador. O Grêmio, que não deveria ter nada a ver com a história, entrou com recurso numa tentativa desesperada de ganhar a posição do Corinthians no tapetão.

Uma atitude lamentável que diminui e muito o time gaúcho. Toda a movimentação do Grêmio acontece por apenas uma razão - 2 pontos. É essa a distância entre os dois clubes, e é a diferença que o time de Porto Alegre não consegue tirar em campo. O Corinthians atualmente é o quinto, com 53 pontos, seguido pelo Grêmio com 51 pontos.

Por isso, o Grêmio está contando com uma já conhecida prática do STJD em penalizar o Corinthians - só esse ano foram 14 denúncias contra o Timão. Apesar da promotoria não ter entrado com recurso, a ação do Grêmio deve levar o julgamento para a segunda instância.

Tal situação só aumenta o clamor do Corinthians que pede a profissionalização do STJD, que hoje se tornou terreno fértil para corruptos e promotores inaptos que o presidente Mário Gobbi chegou a comparar com os torcedores de organizadas .

Confira mais novidades do Corinthians

214 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop