Meu Timão

Entrar

Chicão pode jogar no Palmeiras em 2015

Getty Images

38K 194

Não, Chicão!

Ex-zagueiro do Corinthians pode jogar em rival paulista em 2015

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 158 0

Ainda lutando para ficar na primeira divisão do Brasileirão, o Palmeiras já busca alguns reforços para o ano de 2015. Segundo a Fox Sports, os representantes do clube paulista entraram em contato com Chicão, atualmente no Flamengo, e ex-zagueiro do Timão.

Segundo informações, o defensor do Flamengo teria confirmado que foi procurado pelo Palmeiras, mas sem avançar em qualquer negociação no momento devido à fase decisiva atravessada pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde disputa a semifinal contra o Atlético-MG.

Contratado pelo Flamengo em 2013 após cinco temporadas no Corinthians, Chicão tem contrato com o Rubro-Negro válido até o fim de dezembro, e ainda não teve uma posição do presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre a renovação de seu vínculo com o clube carioca.

Com 238 jogos pelo Corinthians e 42 gols marcados, Chicão é o segundo maior zagueiro artilheiro da história do Timão. Em 2009, conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Em 2011 o Brasileiro, em 2012 a Libertadores e o Mundial. Em 2013 o Paulistão e a Recopa.

Confira mais novidades do Corinthians

158 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop