Meu Timão

Entrar

Elias mandou um torcedor 'ficar quieto' depois do primeiro gol

Gazeta Press

12K 146

Tiro certo

Elias provoca e torcida não perdoa comemoração 'polêmica'; jogador se explicou

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 131 0

Desde que voltou ao Corinthians, Elias ainda não conseguiu reapresentar seu bom futebol. E o atleta é um dos que mais vendo sendo cobrados pela torcida, ao fim de uma temporada decepcionante no Parque São Jorge.

Na partida de hoje, porém, após marcar o primeiro gol do Corinthians, o jogador resolveu rebater as críticas e fez um gesto polêmico para a torcida. Com o dedo em riste em direção à boca, num gesto de "cale-se", o jogador se dirigiu às arquibancadas.

A atitude irritou os torcedores - especialmente naquele momento da partida, quando o Corinthians ainda perdia por 2x1. Elias foi vaiado por muitos dos torcedores na Arena, e ainda discutiu com um dos torcedores após o fim do jogo.

Em entrevista na saída do campo, o jogador afirmou que o gesto foi dirigido ao mesmo torcedor com quem o jogador se estranhou. Segundo ele, o torcedor alvo do gesto já havia aparecido no CT e fez parte do grupo que dirigiu protestos contra a equipe. Visivelmente irritado, o jogador minimizou o gesto e direcionou a raiva para aqueles torcedores que, segundo ele "não representam o Corinthians" e apostou na classificação para a Libertadores com o apoio da Fiel.

Confira mais novidades do Corinthians

131 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop