Elias provoca e torcida não perdoa comemoração 'polêmica'; jogador se explicou
12 mil visualizações 131 comentários
Por Meu Timão

Elias mandou um torcedor 'ficar quieto' depois do primeiro gol
Gazeta Press
Desde que voltou ao Corinthians, Elias ainda não conseguiu reapresentar seu bom futebol. E o atleta é um dos que mais vendo sendo cobrados pela torcida, ao fim de uma temporada decepcionante no Parque São Jorge.
Na partida de hoje, porém, após marcar o primeiro gol do Corinthians, o jogador resolveu rebater as críticas e fez um gesto polêmico para a torcida. Com o dedo em riste em direção à boca, num gesto de "cale-se", o jogador se dirigiu às arquibancadas.
A atitude irritou os torcedores - especialmente naquele momento da partida, quando o Corinthians ainda perdia por 2x1. Elias foi vaiado por muitos dos torcedores na Arena, e ainda discutiu com um dos torcedores após o fim do jogo.
Em entrevista na saída do campo, o jogador afirmou que o gesto foi dirigido ao mesmo torcedor com quem o jogador se estranhou. Segundo ele, o torcedor alvo do gesto já havia aparecido no CT e fez parte do grupo que dirigiu protestos contra a equipe. Visivelmente irritado, o jogador minimizou o gesto e direcionou a raiva para aqueles torcedores que, segundo ele "não representam o Corinthians" e apostou na classificação para a Libertadores com o apoio da Fiel.