Meu Timão

Entrar

Equipe comandada por Mano Menezes precisa vencer fora de casa para sonhar com o G-4

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

800 12

12 pontos em 18 possíveis

Corinthians mantém tabu contra equipes do Z-4 e depende de resultados longe de seus domínios

Por Meu Timão

visualizações 800 comentários 11 0

O empate contra o Coritiba, nesse sábado, na Arena, válido pelo Campeonato Brasileiro foi catastrófico para o Coringão. Com esse resultado, o alvinegro perdeu espaço na luta pelo G-4 e agora precisa buscar vitórias fora de São Paulo para manter vivo o sonho da Libertadores e, a projeção da comissão técnica, não é nada pessimista: 12 pontos em seis jogos.

- Dificilmente você vence todos os jogos em casa, e por isso temos de continuar pontuando fora. Vamos disputar bem cada jogo, não interessa se na Arena ou fora dela - disse Mano, após o empate com o Coritiba.

Os jogos mais lamentados pelo técnico Mano Menezes são os empates contra: Botafogo, Bahia e Coritiba. A derrota para o Figueirense, na abertura da Arena, é lamentada por todos.

Se o desempenho não é bom dentro de casa, fora a história é outra. No mês de outubro, o time venceu o líder Cruzeiro e o forte Internacional, adversário direto na briga pela Libertadores. Sem contar o triunfo sobre o Vitória, em Cuiabá, quando o Timão era mandante e cumpria uma perda de mando por decisão do STJD.

o time venceu o líder Cruzeiro e o forte Internacional, adversário direto na briga pela Libertadores. Sem contar o triunfo sobre o Vitória, em Cuiabá, quando o Timão era mandante e cumpria uma perda de mando por decisão do STJD. A próxima partida do Corinthians é domingo que vem, novamente na Arena, contra o Santos.

Que venha outra vitória!

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop