Meu Timão

Entrar

Fábio Santos pode aumentar lista de desfalques do Timão

9.0K 110

6º desfalque

Com entorse no joelho, Fábio Santos deve desfalcar o Timão contra o Goiás

Por Larissa Emanuelle

visualizações 9.0K comentários 82 0

Precisando de uma sequência de bons resultados para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores da América, o Corinthians irá até Belém para duelar com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e terá que disputar a partida com a ausência de até seis jogadores.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes já contava com cinco desfalques praticamente garantidos, já que os três estrangeiros do elenco (Guerrero, Lodeiro e Romero) estão servindo suas respectivas seleções, além do meia Petros, suspenso, e o zagueiro Anderson Martins, lesionado. No entanto, a lista de ausência deve aumentar.

Só que, com um entorse no joelho, o lateral Fábio Santos não deve se recuperar do problema e deve desfalcar o Timão, abrindo espaço para Uendel, que atuou 45 minutos na última rodada do Brasileirão. Titular com Mano Menezes, Fábio iniciou seu tratamento nesta segunda-feira e será reavaliado antes da partida. Sua presença não é garantida.

Mesmo com o número expressivo de peças ausentes, o Corinthians segue confiante em uma vitória sobre o time esmeraldino. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às 22 horas e uma vitória pode melhorar a situação do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop