Meu Timão

Entrar

Para comentarista, trabalho de Mano precisa ser bem reconhecido

1.1K 30

Comentarista André Rizek acredita que bons resultados de Mano já redimem seu trabalho

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 26 0

Mano Menezes estava com a língua afiada após a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena Corinthians. O treinador aproveitou a oportunidade para reclamar das péssimas avaliações que recebeu da imprensa e da torcida ao longo do Campeonato Brasileiro.

Com o time cada vez mais perto de obter uma vaga na Libertadores, o treinador disse que uma equipe que chega a 66 pontos em um torneio tão disputado merece mais elogios que críticas.

No programa Troca de Passes, André Rizek concordou que o crescimento do time na reta final faz com que o trabalho de Mano deva ser visto com outros olhos.

- Redime o trabalho de um técnico já anunciado fora do clube no ano que vem. Situação inusitada a do Mano, pois essa reta final redimiu o trabalho dele, que começou muito mal, com um Campeonato Paulista desastroso, que perdeu para o Galo na Copa do Brasil, até aí normal, e que oscilou, foi irregular, mas que nessa reta final ninguém dirá que é ruim o trabalho dele classificando o time para a Libertadores. E não vai ficar para o ano que vem - afirmou o comentarista.

Terceiro colocado na tabela, o Timão está a cinco pontos do Atlético-MG, primeiro time fora do G-4. Na próxima rodada, visita o Fluminense no Maracanã. Depois, no dia 7, recebe o já rebaixado Criciúma na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop