Meu Timão

Entrar

Mano Menezes não se conteve e discutiu com um torcedor

12K 160

Cornetado

Irritado, Mano discute com torcedor durante a partida e avisa: 'Já já eu vou sair'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 12K comentários 131 0

Durante a partida contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes foi o grande alvo da torcida Corinthiana. Irritado com as reclamações dos torcedores, o treinador não se conteve e discutiu com um dos presentes.

Como forma de responder aos xingamentos, o gaúcho avisou que já está deixando o clube.

- Pode deixar que já, já eu vou sair. - disse o treinador, após ser expulso por reclamar da arbitragem.

Após o final da partida, ao ser questionado pela frase, Mano tentou se explicar, dizendo que estava falando sobre a sua própria expulsão. O repórter da Globo replicou dizendo que o lance aconteceu antes, mas mesmo assim Mano manteve seu argumento, e respondeu que já sabia que seria expulso.

O cartão vermelho ao treinador aconteceu após o segundo pênalti marcado para o Fluminense, quando Fábio Santos fez falta em Kenedy, fora da área. Revoltado, Mano reclamou com o árbitro mais uma vez, e como Wilton Pereira Sampaio já havia chamado a atenção do treinador no primeiro tempo, o técnico foi obrigado a se retirar da partida. Entretanto, Mano permaneceu no banco de reservas e mandou o juiz vir falar pessoalmente que ele havia sido expulso.

O próximo compromisso do Timão será contra o Criciúma, na Arena Corinthians. Caso ainda não se classifique nesta rodada, um empate na próxima partida já garante a equipe paulista na Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

131 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop