Meu Timão

Entrar

Chicão não renova com o Flamengo e está disponível para negociar com qualquer clube

3.2K 86

Chicão não renova com o Flamengo e está livre para negociar com qualquer clube

Por Larissa Emanuelle

visualizações 3.2K comentários 62 0

O zagueiro artilheiro Chicão, que escreveu sua história com a camisa do Corinthians, não deve permanecer no Flamengo na próxima temporada. Com seu contrato se encerrando e também sem renovação, o jogador deve procurar outro clube para atuar.

Após perder espaço no elenco alvinegro, o defensor deixou o Timão e seguiu para o Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil, assim como campeão carioca. Apesar dos títulos conquistados no time rubro negro, Chicão precisará procurar um nova equipe para seguir sua carreira.

Sem um destino definido, o defensor está disponível para negociar com qualquer equipe interessada, que deve apenas arcar com o salário do jogador, já que o mesmo não terá mais vínculo com nenhum clube.

Pelo Corinthians, o zagueiro conquistou dois campeonatos paulistas (2009 e 2013), dois campeonatos brasileiros (série B 2008 e série A 2011), Copa do Brasil (2009), Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012), Recopa sul-americana (2013). O mesmo é o segundo maior zagueiro artilheiro da história do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop