Meu Timão

Entrar

Guerrero treinando na chuva, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

119K 474

Muito dinheiro!

Guerrero recusa nova proposta milionária do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 119K comentários 474 0

Nessa semana o Corinthians fez uma nova proposta pra tentar a renovação do contrato de Paolo Guerrero em 2015. A oferta foi de US$ 5 milhões só de luvas (quase R$ 13 milhões), a vista, para estender seu vínculo com o clube, segundo Martín Fernandez, do Globo Esporte. E pelo incrível que pareça, Guerrero recusou.

Essa foi a segunda proposta que o Timão fez e o atacante não aceitou. Inicialmente, o atleta pediu U$7.5 milhões, o Corinthians fez uma contra-proposta e ofereceu U$4 milhões, de forma parcelada. A proposta foi rapidamente rejeitada.

Autor dos dois gols do Timão no Mundial de clubes 2012, Guerrero tem vínculo com o clube somente até julho de 2015 e a partir de janeiro, se o Timão não tiver renovado com o atacante, Guerrero poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair da equipe sem o Timão receber dinheiro algum.

Sabendo da não renovação do atleta até agora, clubes estrangeiros começam a sondar o atacante. De acordo com o portal Calcio Mercato, tanto a Sampdoria quanto a Inter de Milão estão querendo trazer o jogador para o futebol italiano. Segundo a publicação, os clubes estão dispostos a pagar algo em torno de 3 a 4 milhões de euros para o Corinthians liberar o jogador mais cedo, já que o contrato de Guerrero se encerra em julho de 2015.

Além dos gols do mundial e da boa temporada que o camisa 9 vem fazendo no Corinthians, o que pesa a favor do clube pagar o que o Guerrero quer, é a dificuldade que o clube tem de contratar um atacante a altura. No início de 2015, 2 anos vão se completar que o Timão não consegue achar um novo camisa 9 pra dividir as funções e alternar com o peruano.

Confira mais novidades do Corinthians

474 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop