Meu Timão

Entrar

Jonas tem novo capítulo em sua novela para atuar pelo Coringão

13K 181

Outro volante?

Coringão volta a negociar com Jonas, do Sampaio Corrêa

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 155 0

O Corinthians voltou à carga para trazer o volante Jonas, destaque do Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileirão. Uma reunião nos próximos dias entre o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o empresário Eduardo Maluf, responsável por gerir a carreira do jogador, pode definir a transferência. As informações são do portal GloboEsporte.

O Timão e os representantes de Jonas esperam um acerto rápido. O jogador quer virar o ano com o futuro acertado para participar da pré-temporada no início de 2015 e assim brigar por uma vaga de titular em igualdade de condições.

O Coringão também tem pressa. O elenco que se apresentará dia 5 de janeiro viaja dois dias depois para os Estados Unidos. Em 4 de fevereiro, em Itaquera, o Timão estreia na fase prévia da Libertadores contra o Once Caldas, da Colômbia. O duelo da volta está marcado para 11 do mesmo mês, em Manizales.

Caso seja contratado, o volante chegará para um setor bastante concorrido no Corinthians. O grupo conta com Elias, Bruno Henrique, Ralf e ainda receberá Cristian, que deve assinar contrato no início de 2015.

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop