Meu Timão Entrar
Edilson e Fagner disputarão a lateral-direita do Corinthians

Edilson e Fagner disputarão a lateral-direita do Corinthians

89K 182

Edilson e Fagner!

Corinthians ganha dois reforços pra lateral nessa segunda-feira

Por Meu Timão

visualizações 89K comentários 132 0

Apesar da triste perda do Anderson Martins, os torcedores do Corinthians tiveram boas notícias também nessa segunda-feira. Além do retorno de Cristian, o Timão também ganhou dois reforços pra lateral-direita.

Primeiro o time acabou finalizando o contrato com o "apalavrado" lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, por um ano. O jogador de 28 anos, com passagens no Grêmio, Ponte Preta, Atlético-PR, etc, assinou o vínculo com o Corinthians e já começa a treinar na pré-temporada, junto com o restante do grupo e viaja com o time para a Florida na próxima quinta-feira.

O segundo reforço, para a mesma posição, já estava na casa. Nessa segunda-feira, o Corinthians anunciou a compra de compra 50% dos direitos econômicos de Fagner, que pertencia ao Wolfsburg, da Alemanha. O lateral, foi formado nas categorias de base do Timão, teve seu vínculo prolongado por mais quatro temporadas no clube.

Com isso, o recém contratado Edilson irá disputar posição com o atual titular, Fagner.

Sejam todos bem-vindos.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Diego R. #1.200

    O Edu Gaspar acabou de dar uma declaração dizendo que o Felipe será o zagueiro. Ou seja, fortes emoções nos esperam.

  • Marcelo Cardoso #7.598

    Já adianto logo Nem com Gil, Ralf, Petros, Cristian, Bruno Henrique (os eximios marcadores do futebol brasileiro) da jeito nas cagadas desse Felipe. Deixa um cone no lugar desse cara, mais não poe ele, se não vamos ser eliminados em todas as competições graças a esse cara! Já não bastasse as cagadas que esse cara fazia, dai ele foi emprestado e voltou pior do que era, sinceramente eu só lembro de um jogo que ele foi bem e em todos os outros ele fez cagada, vamos priorizar a contratação de 2 zagueiros 1 pra ser titular e outro pra ser banco e deixar o Felipe como terceira ou quarta opção no banco de reservas

  • Publicidade

  • Todos os comentários (132)

    Rafael Ricardo #7.237

    Esse Felipe só jogou bem contra as sereias no Arena, jogo do segundo turno do brasileiro que o Timão venceu 1 a 0. O resto não jogou nada, no Paulistão fez gol contra diante do Bragantino, no jogo contra o Oeste afastou uma bola pra pequena área, onde resultou o gol do Oeste. E o jogo contra o Atlético MG que fomos eliminados, quem estava na zaga? Então diretoria abre esse olho, ele não é confiável pra ser titular! Contrata um zagueiro nível "Gil" pra fazer dupla com ele, ele não merece um "Felipe e um Yago".

  • Fernando Fontinele #8.077

    Eita porr

  • Wagner Jr

    Zagueiro que é bom nada, pq o Felipe... Não dá = /

  • Meira #342

    Fagner precisa melhorar para se consolidar como titular mas se tem outro chegando, é só esperar dedicação de ambos!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop