Meu Timão

Entrar

Dudu quer jogar no Corinthians e já mira a pré-temporada nos Estados Unidos

39K 240

Prefere o Timão!

Dudu avisa: 'A minha vontade é jogar no Corinthians'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 39K comentários 200 0

Um dos destaques do Grêmio na última temporada, o meia-atacante Dudu desperta o interesse de São Paulo e Corinthians, que aguardam os últimos capítulos da negociação envolvendo o jogador.

Dado como reforço apalavrado do Timão há aproximadamente um mês atrás, Dudu ainda pode ser reforço do rival tricolor, mas já avisou onde deseja jogar, em entrevista ao site globo esporte.

"Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem".

"Deixo para meus empresários e para o Dínamo resolverem. Mas eles sabem que a minha vontade é jogar no Corinthians", completou.

O Corinthians ofereceu 4 milhões de euros pelo jogador, enquanto o São Paulo apresentou um valor menor, mas com menos prestações e parte do pagamento à vista. A definição do destino de Dudu deve acontecer em breve.

O time alvinegro já estava confiante no acerto com o meia-atacante, tendo em vista as conversas já adiantadas, mas agora, com a vontade explícita do mesmo em atuar no Timão, o acerto fica mais próximo. Ansioso, Dudu espera ainda viajar com o time para participar da pré-temporada.

"Quero que isso se resolva logo para que eu possa treinar. O Corinthians tem um jogo muito importante no dia 4. Quero viajar na quarta com o time", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

200 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop