Meu Timão

Entrar

Pai de Anderson Martins acredita que o zagueiro não jogou tudo que sabe no Timão

3.2K 68

Pai de Anderson Martins afirma que o zagueiro não jogou '70% do que sabe' no Corinthians

Por Larissa Emanuelle

visualizações 3.2K comentários 54 0

Contratado no ano passado pelo Timão, o zagueiro Anderson Martins terminou a temporada como titular, mas ainda foi alvo de críticas. Chamado pelo El Jaish, o mesmo corre o risco de não permanecer no Coringão em 2015.

Apesar da indefinição do futuro do atleta, o pai de Anderson, Luiz Martins, afirma que seu filho não jogou '70% do que sabe' como jogador do Timão. Este ainda falou sobre a saída 'surpresa' de Anderson do clube.

"Chateado ele não ficou, porque foi o time que pediu para ele voltar. Havia essa brecha e eles resolveram pedir. Mas ele queria ficar mais tempo, voltar não era da vontade dele. Está tranquilo, tem cabeça boa. Não veio para o Corinthians para satisfazer o ego, apenas para jogar. Queria ficar até pela Libertadores. Mas futebol é assim, às vezes os planos não se realizam".

"No ano passado ele teve um longo período de adaptação. Jogava lá (no Catar) uma vez por semana e passou a jogar três aqui (no Brasil). Demorou um pouco, mas estava engrenando. Esse ano seria um começo, com uma pré-temporada, largando no mesmo nível dos outros. Anderson não jogou 70% do que sabe e que poderia tendo feito uma pré-temporada. Este ano estaria com uma condição física melhor e mostraria todo o seu potencial".

Segundo o diário Lance!, o zagueiro entrou em contato com o clube do Qatar afirmando que deseja permanecer no Corinthians e ainda estender seu vínculo até o fim do ano. No entanto, até o momento, o defensor deve voltar ao El Jaish.

Sem definir a permanência de Anderson Martins ou não, o Corinthians deve observar alguns nomes para a posição. Edu Dracena, do Santos, Bolívar, atualmente sem clube, e Henrique, ex-Palmeiras, foram analisados pela diretoria.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop