Marcos

52 anos

Marcos Da Silva Ferreira

Torcedor do site número: 5.325, cadastrado desde 21/03/2012

Sou caminhoneiro,fanático pelo TIMÃO...

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/10/2018 às 19h11

Ranking de comentários

534º lugar

Ver Ranking

1.466 Comentários

96% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 15/10/2018 às 19h23

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Arena Corinthians 'amanhece' com fila gigante por troca de ingressos para treino aberto; veja fotos"

    há 2 dias

    Amor ao Timão não tem preço e nem fronteiras...é nóis

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Com Romero e Léo Santos, Corinthians divulga relacionados para final; concentração é antecipada"

    há 2 dias

    Podem até me creticar mas vou de Romero, PAULINHO, CLAYSON, E VITAL...porque precisamos de ataque rápido temos que fazer um gol na base da pressão pelo menos no primeiro tempo tem que ser pressão total

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "'Absolutamente controlado', diz diretor sobre endividamento corinthiano de R$ 500 milhões"

    há 1 mês

    Que papo furado é esse...de 20 anos...nos meus calculos se o Corinthians ganhar 5 copas do Brasil e 5 Libertadores, pronto já tá tudo pago...sonhar faz parte da vida...não vou morrer enquanto essa divida não for paga. Tenho fé aqui é Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em seu início no Corinthians, Jair Ventura tem chance de revanche por passo inédito na carreira"

    há 1 mês

    Vamos com calma...pé no chão...deixe os urubus pra depois...agora é foco no parmeiras...nosso maior rival, temos que ganhar da porcada, para espantar a má fase e lavar a alma, dar rumo as vitórias, só assim vamos nos animar a conquistar novos títulos, não podemos perder esse jogo, pra mim é como se fosse um final de mundial, temos que ganhar, o resto a gente vê depois.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jair Ventura esboça escalação para Dérbi em primeiro treino no Corinthians"

    há 1 mês

    Vou falar uma coisa, jogadores nós temos, agora basta o técnico ter coragem de colocar uns na geladeira, e mudar o time, arriscar tem garotos bons de bola, basta treinar e colocar pra jogar, tenho certeza que se o jair renovar o time vamos começar a ganhar, mas como eu falei tem que ter coragem, e arriscar ou vamos continuar nessa zica de timinho de segunda divisão...desejo sorte para o jair...e vida nova no Timão vamos virar esse jogo, o Timão tem que ser temido e respeitado como antes.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians repudia comentário de apresentador da Globo News; veja nota oficial"

    há 1 mês

    Jornalista BOBÃO, se acha o corno, #[email protected]%.vamos lá DIRETORIA tem que meter um processo em cima desse PALHAÇO, nem todo mundo é ladrão...esse merda não passa de um arrogante e acha que pode falar uma porcaria dessa.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe por quê o Andrés está bancando o Loss?"

    há 1 mês

    Vendem todos os nossos melhores jogadores, desmancha o Time, mas ainda estamos com o caixa no vermelho, desse jeito quem vai levar a sério o nosso CORINTHIANS, com uma Diretoria e um técnico fraco, só um milagre o Time ganhar um título...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jornal francês põe Pedrinho na mira do PSG; Corinthians e empresário desconhecem"

    há 2 meses

    Para o psg...é apenas uns trocados, droga vai comprar...esse garoto vale seu peso em ouro...porque os europeus valem mais? Diretoria miseravel venda ele pelo menos por $ 500 milhões...quem quiser pagar leva...droga vão vender por dinheiro de pinga.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Aniversário corinthiano e horários alternativos: CBF desmembra início do returno do Brasileirão"

    há 3 meses

    Jogamos até na Russia...o que importa é a vitória...

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Jadson detalha renovação com Corinthians e explica por que aceitou diminuição de salário"

    há 3 meses

    O Jadson...sempre foi um jogador bom...é um excelente garçom...ele em dias de glorias não tem pra ninguém, muito melhor que o Rodriguinho que era muito fominha quantas vezes de chutar na louca e fazer o TIMÃO perder o contra-ataque...quem entende sabe que estou falando a verdade, mas isso agora mudou, espero que o time engrene e vamos ter muitas vitórias.

    detalhes do comentário
`