Meu Timão

Entrar

Jogador pode continuar no Timão

39K 139

Reviravolta

Al Jaish sofre punição e pode ficar sem Anderson Martins

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 110 0

Caso Anderson Martins pode sofrer mais uma reviravolta: o jogador, que está deixando o Corinthians a pedido do time do Catar - dono dos direitos do jogador poderia permanecer no Parque São Jorge.

Por uma escalação irregular do jogador Daniel Goumon por irregularidade na contratação - o jogador ainda tinha vínculos com o clube anterior Al Rayyan, e será banido por 2 anos do esporte.

O Al Jaish também será punido pela federação - por duas temporadas o time não será apto a inscrever novos jogadores na liga - o que poderia afastar o retorno de Anderson Martins. A decisão foi tomada como veredito final, e portanto, não cabem mais recursos.

Veja o texto publicado na íntegra (em inglês), no site da QFA:

Qatar Football Association (QFA) Disciplinary Committee held its weekly meeting and announced the following decisions: Al Rayyan’s Daniel Goumou was banned for two years when he signed a contract with El Jaish despite being contracted with the former club. He was also fined QR 100,000. The QFA’s Disciplinary Committee also said that El Jaish will not be allowed to sign any new players for two consecutive transfere windows, according to Article 67 of the QFA Rules of Discipline.;

O jogador estaria animado com a possibilidade de permanecer no clube, e já havia avisado que tentaria uma negociação com o time no Catar. O empréstimo de Anderson tem validade até o dia 30 de junho, porém, o Al Jaish exerceu cláusula do contrato que permitia o retorno do jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

110 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop