Meu Timão

Entrar

Gustavo Goméz afirmou que tem proposta do Corinthians

43K 224

Na surdina

Zagueiro paraguaio de 21 anos afirma ter proposta do Timão

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 176 0

Sem muito alarde, o Corinthians vem buscando reforço para a defesa. Mais do que nunca, a diretoria tenta ser cuidadosa na escolha e na negociação de nomes, uma vez que o rival São Paulo tem feito esforços homéricos para atravessar os acordos.

Porém, um dos nomes pleiteados pelo Corinthians acabou vazando através próprio jogador - trata-se do jovem zagueiro Gustavo Gómez, de 21 anos. Destaque da Lanús, o jogador, apesar da pouca idade, já tem experiência na seleção paraguaia e na Libertadores.

O jogador já estava sendo sondado antes mesmo da saída de Anderson Martins, e é visto com bons olhos para compor o elenco no setor defensivo. Uma das preocupações para a zaga é poder contar com um plantel completo para aguentar a maratona de jogos do Timão na temporada.

Segundo Gómez, em entrevista ao portal paraguaio D10, ele tem em mãos propostas do Corinthians e do Internacional. Porém, a orientação de seu agente é que ele permaneça no clube argentino ao menos até a Copa América.

Com contrato até 2017 na Lanús, e em boa fase no futebol argentino, o jogador entende que a visibilidade antes da competição internacional pode garantir sua convocação para a seleção. Apesar disso, segundo o próprio jogador, a extensão contrato não é empecilho para sua transferência. A saída de Anderson Martins, portanto, torna a ida para o Timão mais atrativa, já que aumentaria as chances do jovem jogador como titular.

Confira mais novidades do Corinthians

176 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop