Meu Timão

Entrar

Diretoria rebate nota oficial dos empresários e citar títulos para argumentar profissionalismo

24K 220

não gostaram

Diretoria do Timão responde nota oficial dos empresários de Dudu

Por Larissa Emanuelle

visualizações 24K comentários 201 0

Após o acerto do meia-atacante Dudu com o Palmeiras, os empresários do jogador escreveram uma nota oficial ironizando o São Paulo, que tentou de tudo para contratá-lo e não conseguiu e ainda criticou a diretoria do Timão, que desistiu da negociação há dias atrás.

No comunicado oficial dos represantes do atleta, a diretoria é colocada como um dos grandes problemas do clube alvinegro. Irritado com a nota oficial, Edu Gaspar respondeu sobre a negociação.

"Depois dessa frase eles vão ter de aguentar as consequências..", disparou.

Enquanto Edu Gaspar acompanha a pré-temporada do Corinthians na Flórida, Ronaldo Ximenes, em entrevista à rádio Transamérica, fez questão de citar os títulos conquistados nos últimos anos para responder aos empresários.

"Apequenar é não ter gestão profissional, e isso o Corinthians sempre teve. Tanto tem que conquistou tudo que um clube brasileiro pode conquistar nos últimos anos".

Dudu foi dado como reforço certo do Timão, mas o São Paulo atravessou a negociação e quase conseguiu levar o jogador, que pediu um alto salário e fez a negociação travar. Acompanhando de longe o 'majestoso' pelo meia, o Palmeiras aproveitou a oportunidade e acertou com ex-jogador do Grêmio.

Confira mais novidades do Corinthians

201 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop