Meu Timão

Entrar

Mario Gobbi e Edu Gaspar sofrem para explicar a crise financeira alvinegra

6.7K 161

Em grave crise financeira, Coringão não dá diária a alguns funcionários nos Estados Unidos

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 136 0

Nos últimos meses o torcedor alvinegro vem lendo muito sobre a frágil saúde financeira do clube.E, na pré-temporada, está acontecendo exatamente o que vem sendo reportado. Segundo o portal Lancenet, parte da delegação que viajou para a disputa do torneio Florida Cup não recebeu a tradicional diária de viagem internacional, que é de US$ 50 (cerca de R$ 125). O valor é dado, historicamente, independentemente do país de destino.

Um dos funcionários do clube que não recebeu a verba procurou a reportagem do Lancenet para reclamar da situação, que atingiu seguranças, assessores de imprensa, entre outros profissionais da delegação corintiana.

- Sempre tivemos essa verba, mas desta vez não deram. Não é muita coisa, mas ajuda - lamentou o funcionário que pediu para não ser identificado. Vale o registro que as pessoas que não receberam a verba têm acesso a alimentação e translados normalmente, assim como qualquer membro da diretoria ou jogador do elenco que está nos EUA.

A assessoria de imprensa explicou que: 'a partir do momento que você está custeando tudo que é preciso, como hotel, alimentação, freegobar, transporte, entre outros, não se tem obrigação de pagar nenhum outro valor, que antes era dado como bonificação'.

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop