Meu Timão

Entrar

Corinthians quer evitar 'caso Petros' com Dracena

Ricardo Saibun / Divulgação

31K 97

À prova de STJD

Para evitar punições, Corinthians ainda não formalizou Edu Dracena

Por Meu Timão

visualizações 31K comentários 89 0

Precaução. Escaldado pelas peripécias do STJD, e suspensões aplicadas por vírgulas fora do lugar, o Corinthians prefere esperar para apresentar o zagueiro Edu Dracena publicamente. Já treinando fisicamente no CT Dr. Joaquim Grava, o novo xerife deve ficar só na academia por pelo menos mais um dia.

A nova prática adotada é consequência do "Caso Petros". Com o antigo contrato rescindido no mesmo dia que o novo foi assinado, o atleta sequer poderia jogar, segundo a acusação da promotoria. Absolvido, o Timão prefere não dar margem para qualquer especulação e só apresentar novos reforços com a parte jurídica 100% resolvida - o mesmo aconteceu com Edilson e Mendoza, apresentados apenas nos Estados Unidos.

O BID (Boletim Informativo Diário) publicou ontem a rescisão de Dracena com seu ex-clube, o Santos. O contrato de dois anos entre o zagueiro e o Corinthians deve ser registrado hoje, já que todas as taxas já foram pagas.

Seguindo a normalidade, a apresentação do atleta acontecerá amanhã, quinta-feira, após o treinamento da tarde, marcado para às 16h30.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop