Meu Timão

Entrar

Guerrero diz que quer ficar no Corinthians

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

38K 299

'vou deixar bem claro isso'

Guerrero volta atrás, diz que quer ficar no Timão e justifica pedida salarial

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 241 0

Após a entrevista polêmica de Paolo Guerrero à rádio espanhola Cadena Cope, dizendo que seus planos era retornar à Europa após o Mundial de clubes de 2012, o atacante do Timão voltou atrás. Em entrevista a TV Bandeirantes, o peruano disse que espera renovar seu contrato e continuar jogando no Timão

- Eu não sei o que vai acontecer. Estou tranquilo, sou um jogador experiente e confio muito em mim. A decisão passa pela diretoria do Corinthians. Estou tranquilo e trabalhando com meus companheiros. Quero ficar no Corinthians, vou deixar bem claro isso - disse Guerrero.

Quanto ao impasse na renovação, em relação a quanto o atleta está pedindo e quanto o Timão está oferecendo pagar, Guerrero justificou citando jogadores que não deram certo:

- Estou pedindo o que está dentro das possibilidades do Corinthians. O Corinthians pagou um monte de dinheiro a outros jogadores que infelizmente não deram certo e nem estão mais aqui. Se o Corinthians não quiser (renovar), não quer - comentou o atacante.

Por último Guerrero falou sobre a vinda de Vagner Love, que tem sido cogitado como possível reforço do Timão

- Não tenho nenhum problema com isso. É sempre bom ter concorrência para todo jogador, quem chegar vai ajudar muito. O campeonato é longo, tem muitos jogadores machucados, cartões, então é importante - finalizou Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

241 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop