Alcides
Alcides

Alcides Takano


81 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 41.391

cadastrado desde 05/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2022

Atividade de Alcides Takano no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.161º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

362º lugar

Ver Ranking

3.296 Comentários

88% de aprovação

529 Posts

59% de aprovação

34 Tópicos

Última atividade no site em 27/05/2022 às 11h52

Alcides Takano avalia 89.50% como positivo

Posts e comentários do Alcides

Última interação no site em 26/05/2022 às 23h11

  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação no Grupo E da Libertadores"

    há 2 dias

    Time ridículo, se o VP não modificar completamente a maneira do time jogar, podem esquecer a Libertadores e outras disputas. Por incrível que pareça, o time reserva boliviano tem mais domínio de bola do que o corintiano, que não sabe se livrar de um adversário e criar uma jogada de ataque consciente. É só bola dividida.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timinho ridículo"

    há 2 dias

    Como pode o time do Corinthians apresentar um futebol de 5ª categoria, jogando contra o timinho reserva dos bolivianos. É um absurdo muitos jogadores corintianos com a bola dominada na intermediária adversária, ao invés de irem para o ataque, preferem recuar a bola para a defesa. Se o time não melhorar, e muito, ainda pode terminar empatando, senão perder para os bolivianos.

    detalhes do post
  • Alcides

    Alcides postou em Análise dos jogos, no tópico "William terá cadeira cativa até quando?"

    há 6 dias

    Infelizmente, do quarteto que veio para melhorar o time corintiano, apenas o Renato Augusto vem correspondendo plenamente. Até o William, de quem se esperava muito, até agora vem decepcionado.

    detalhes do post
  • Alcides

    Alcides postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deficiências do time corintiano"

    há 6 dias

    Dentre as deficiências do time corintiano, podemos citar as seguintes:

    Dificuldade de dominar a bola; de trocar passes; de se livrar e envolver os adversários; de marcar os adversários e de articular uma jogada de ataque consciente.

    Por outro lado, os adversários têm a maior facilidade de dominarem a bola; de se livrarem da marcação; de trocarem passes à vontade e criarem jogadas de gol na área corintiana.

    Essas deficiências são antigas e venho falando há tempos, porém não vejo nem mesmo os comentaristas esportivos e também o VP apontando-as. Até quando?

    detalhes do post
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians manifesta apoio a Robson Bambu após encerramento de caso de suposto estupro; veja"

    há 1 semana

    O Robson Bambu, como zagueiro necessita ganhar corpo, pois é muito magro para a posição. O dia em que o Corinthians enfrentar o Atl.Min, o Hulk vai atropelá-lo com certeza.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou no post: "O relato de um torcedor do Corinthians que viveu momentos de tensão para ver o jogo na Bombonera"

    há 1 semana

    As autoridades brasileiras deveriam dispensar o mesmo tratamento que os brasileiros recebem no exterior, principalmente nos países sulamericanos. Infelizmente, no Brasil quando um bandido é preso, logo é solto. Por isso vemos diversos bandidos sulamericanos agindo livremente, sem medo de serem presos.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira"

    há 3 semanas

    O Vitor Pereira melhorou o desempenho do time, porém algumas velhas deficiências continuam, como a posse de bola em razão da dificuldade dos jogadores de se livrarem de seus marcadores; muitos passes errados e ao contrário dos corintianos os adversário têm muita facilidade para trocarem passes em nossa defesa e criarem chances de gol.

    detalhes do post
  • Alcides

    Alcides comentou no post: "Mantuan faz o que Guedes deixa de fazer e merece a titularidade no Corinthians"

    há 3 semanas

    Mantuan, infelizmente, não vem correspondendo ao que dele se falava. Ajudar na marcação é ótimo, porém como atacante sua função principal é atacar e não defender.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Róger Guedes nega incômodo com testes, mas reforça que prefere ser ponta-esquerda no Corinthians"

    há 4 semanas

    O grande problema do Róger Guedes é que ele joga desligado do jogo, sem vontade e não está nem aí para o resultado da partida.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians busca vitória para ampliar vantagem no retrospecto contra o Fortaleza"

    há 4 semanas

    Que timinho ridículo que apanhou da bola e teve muita sorte de não estar perdendo para o Fortaleza no 1º tempo, que dominou completamente o jogo. Nota zero para todo o time, em especial para o Piton que merece 2 ZEROS, pois o cara só sabe jogar para trás.
    detalhes do comentário
`
x