Alcides

77 anos , de São Paulo

Alcides Takano

Torcedor do site número: 41.391, cadastrado desde 05/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2018 às 22h58

Ranking do Fórum

3.280º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

268º lugar

Ver Ranking

2.481 Comentários

88% de aprovação

395 Posts

70% de aprovação

9 Tópicos

Atividades do Alcides no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2018 às 20h46

  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Análise: Corinthians demonstra limitações e é vice na Copa do Brasil; equipe liga sinal de alerta"

    há 8 horas

    A verdade é que o elenco é fraquíssimo. Em 2019, para o time melhorar, a diretoria tem de fazer uma limpeza geral, dispensando todos os jogadores emprestados, com exceção dos pratas da casa, e mais Fagner. Danilo Avelar, Ralf, Gabriel, Romero, Jonathas, Róger, Paulo Roberto, Danilo, Douglas, Juninho Capixaba, Renê Jr, Giovanni Augusto, Guilherme e até mesmo o Jadson. O difícil será encontrar clubes interessados em investir nesses jogadores meia-boca, como a diretoria corintiana irresponsavelmente fez.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Andrés se desculpa com torcida por vice na Copa do Brasil e projeta 2019 melhor para o Corinthians"

    há 14 horas

    Andrés, depois de tantas cagadas que você aprontou no Corinthians. Não adianta agora, com essa cara de pau, pedir desculpas! Você só gastou o dinheiro do Corinthians, com as contratações de trastes como: Juninho Capixaba, Danilo Avelar, Douglas, Paulo Roberto, Renê Jr, Róger, Jonathas e muitos outros e, logicamente, não conseguiu formar nem sequer um time razoável. De fato, o foco agora é o brasileirão, pois o Corinthians corre seríssimo risco de cair novamente para a Série B. Com as contratações de só promessas que você tem feito, não acredito que o Corinthians venha forte em 2019. Só concordo com você que não dá para pagar salários de 600/700 mil para jogadores e técnicos. Faça como os clubes menores, que contratam bons jogadores por 1 anos e com salários menores. O grande problema do Corinthians foi você contratar jogadores medíocres, com salários de 250/300 mil e por um período de 3 anos. Como esses jogadores não estão aprovando, o clube tem de pagar os salários até o final do contrato.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Em andamento, planejamento de 2019 mira jovens e trio de veteranos está com os dias contados"

    há 15 horas

    O Andrés está redondamente enganado, se pretende formar um bom time com as promessas que contratou e outras que virão. O Santos, o São Paulo e a Portuguesa conseguiram formar bons times com jovens, porém todos pratas da casa, que subiram juntos para o time principal. Ademais, as promessas que o Andrés contratou, até agora nenhuma vingou.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Chances de rebaixamento do Corinthians disparam em duas rodadas; veja probabilidades"

    há 3 dias

    Se o time continuar com esse futebolzinho covarde, sem laterais, sem meio de campo, sem atacantes, sem vergonha, não tenham dúvidas, é série B o ano que vem. Acorda, Andrés, não existe jogador bom e barato!

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians passa de 380 minutos sem marcar gols; tem atacante em jejum desde março"

    há 5 dias

    380 minutos sem gol ainda é pouco para um time sem ataque, sem meio de campo, sem laterais ofensivos e sem vergonha.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians passa de 380 minutos sem marcar gols; tem atacante em jejum desde março"

    há 5 dias

    Os jogadores bons e baratos do Andrés, estão levando o Corinthians à série B, este ano.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Jonathas admite arrependimento por live criticada pela Fiel e projeta volta por cima"

    há 5 dias

    Jonathas, o problema não foi o seu live, que eu nem sabia dele, e sim o seu inexistente futebol. Mais um jogador barato (nem tanto) que está saindo muito caro ao Corinthians. Andrés, depois de tantas contratações furadas, espero que você, pelo menos, tenha percebido que jogador bom e barato não existe!

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: derrota no clássico, notas da torcida e críticas na internet"

    há 5 dias

    Perder é do jogo, porém o revoltante é ver um time acovardado, inofensivo, sem ataque, sem meio de campo, sem laterais, sem nada: um LIXO!

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou no vídeo: "VÍDEO: Jogadores emprestados pelo Corinthians que podem voltar em 2019 | #92"

    há 6 dias

    Se os caras fossem bons, não seriam emprestados. Infelizmente, como nenhum clube se interessou por eles, o Corinthians vai ter de assumir integralmente os salários deles, aumentando ainda mais a dívida do clube. Esse é o resultado da política da diretoria de achar que existe jogador bom e barato.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "À espera de chance, Danilo diz que não se aposentará ao fim de 2018"

    há 6 dias

    Estou falando há muito tempo que o Danilo não quer perder a mordomia que encontrou no Corinthians, mesmo sem jogar. Como há muitos bobos, ou espertos, no clube, ele quer ficar mais uns anos mamando no Corinthians. Se toca cara, se você quer moleza vá procurar o INSS.

    detalhes do comentário
`