Alcides

77 anos , de São Paulo

Alcides Takano

Torcedor do site número: 41.391, cadastrado desde 05/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2018 às 19h46

Ranking do Fórum

3.276º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

266º lugar

Ver Ranking

2.537 Comentários

88% de aprovação

411 Posts

69% de aprovação

9 Tópicos

Atividades do Alcides no Meu Timão

Última interação no site em 12/12/2018 às 16h50

  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Presidente do Atlético-MG exalta bom relacionamento com Andrés e diz que Luan não é inegociável"

    há 19 horas

    Foi com essa conversinha de mineiro que o Atlético empurrou para o Corinthians o aleijado de bola Giovanni Augusto, por R$ 17 milhões. Vê se os mineiros aceitam uma troca do Luan pelo aleijado?

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza"

    há 22 horas

    Pqp, os jogadores do Corinthians não valem nada, enquanto os jogadores do Flu valem ouro. Só mesmo os irresponsáveis dessa diretoria para aceitar esse negócio do Sornoza, pagando R$ 12 milhões ao Flu e emprestando o M. Gabriel e o Moisés, com os salários pagos pelo Corinthians. Vão todos para a pqp.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o jogador do elenco mais rejeitado pela Fiel?"

    há 2 dias

    A lista é tão grande que não dá para mencionar todos os nomes. Seria bem mais fácil mencionar os aprovados.

    detalhes do post
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians tenta acordo com Atlético-MG por Luan; mineiros pedem grana e jogador como compensação"

    há 2 dias

    A diretoria tem de contratar um jogador não por sua idade e sim pelas suas qualidades. Se é para ajudar na melhora da média de idade, deveria então ficar com o Danilo e o Sheik. A única vantagem que eu vejo na contratação do Luan é que o Atlético aceita jogadores em pagamento. Tá aí a oportunidade de o Corinthians se livrar de Cleyson, Guilherme, Giovanni Augusto, Gabriel, Danilo Avelar, Juninho Capixaba, Douglas, Jonathas, Róger, Danilo Avelar e muitos outros.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Corinthians reflete com erros e planeja 2019 'de muita alegria'"

    há 3 dias

    O Andrés e o Rosenberg têm 500 anos de futebol e se não aprenderam até agora, não vão aprender nunca. As atuais contratações, Richard, Sornoza, André Luís, Michel Macedo, Gustavo Silva e não sei mais quem, demonstram que não aprenderam, mesmo.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Fiel repercute contratação de Richard após anúncio do Corinthians"

    há 3 dias

    Andrés, o Corinthians necessita de um bom 2º volante que saiba atacar e não mais um para ficar na defesa! Pqp, pelo visto em 2019 o sufoco vai continuar: os adversários atacando e o timinho só se defendendo.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Sornoza aceita oferta do Corinthians, mas contrapartida com dupla de emprestados emperra"

    há 3 dias

    Se o Richard, o Douglas e o Sornoza fossem bons, o Flu não estaria lutando este ano para não cair para a série B, tal qual o Corinthians. Ademais, o retrospecto do Sornoza, como atacante, é muito fraco, pois em 96 jogos, só marcou 10 gols.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Oposição do Corinthians reivindica documentos à diretoria antes de votar orçamento 2019"

    há 5 dias

    Xiiiiii, Andrés, as coisas estão ficando pretas! É melhor você conversar direitinho com o Ezabela e que a dita transparência é apenas para enganar os trouxas!

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides comentou na notícia: "Canhoto, 'parça' de Messi e artilheiro: conheça André Luis, novo reforço do Corinthians"

    há 5 dias

    Insisto, o Corinthians deveria contratar o André Luís por empréstimo, como fez a Ponte, e caso fosse aprovado, ai sim seria contratado em definitivo, ainda que por um valor maior. Se o André Luís não for aprovado, como muitos no elenco, será mais um para o Corinthians sustentar por 4 anos, aumentando ainda mais a dívida do clube.

    detalhes do comentário
  • Alcides

    Alcides postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "So falta a torcida reclamar dessa contratação"

    há 7 dias

    André Luís, como você mesmo diz, o seu xará tem tudo para ser uma grande aposta. Infelizmente, de grandes apostas o Corinthians está cheio, como Cleyson, Lucca. Marlone, Luidy, Bruno Paulo, Camacho, Juninho Capixaba, Danilo Avelar, Douglas. Paulo Roberto, Renê Jr, Jonathas, Róger etc, etc, que estão destruindo as finanças do clube. O ideal seria contratar o André Luís por empréstimo, como fez a Ponte Preta, para não correr o risco de morrer com um monte de micos na mão.

    detalhes do post
`