Meu Timão

Entrar

Tite exaltou o bom desempenho do time na goleada sobre o Once Caldas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.5K 63

Pés no chão

Tite mantém os pés no chão após goleada sobre o Once Caldas: 'Não é classificação antecipada'

Por Diego Salgado

visualizações 5.5K comentários 55 0

Tite manteve a serenidade após o grande resultado alcançado pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, na partida de ida do confronto de mata-mata contra o Once Caldas. O treinador alvinegro, no entanto, admitiu que o time abriu uma grande vantagem ao fazer 4 a 0 em casa. "Ela é grande nos 90 minutos, mas não é classificação antecipada", disse após a partida.

O treinador exaltou o bom desempenho e evitou falar da eliminação sofrida diante do Tolima, em 2011. "O que mais me dá atenção não é o fantasma Tolima, mas a realidade contra o Once Caldas", afirmou.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Manizales. No domingo, o Corinthians enfrenta o Palmeiras em partida válida pelo Campeonato Paulista. Mesmo com a boa vantagem, Tite evitou falar sobre o confronto contra o arquirrival. "É um jogo de cada vez, tive muito trabalho durante o jogo de hoje", ressaltou.

Na decisão da próxima quarta, o Corinthians não poderá contar com Guerrero e Fábio Santos, expulsos pelo árbitro Patricio Loustau. Dessa forma, os atletas devem entrar em campo contra o Palmeiras. Após a vitória sobre o Once Caldas, alguns atletas se colocaram à disposição de Tite para a partida diante do time alviverde.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Israel
    Israel Moreira

    Além de ser um ídolo, e ser um treinador excepcional, o Tite também é uma pessoa muito humilde... Esse cara é FODA

  • Anastacia
    Anastacia Matos #70

    Tah mais do que certo! Não foi baba coisa nenhuma! Os caras perderam 3 gols feitos nas costas do Felipe, foi Deus hoje, por tudo que sofremos com aquela eliminação absurda contra o Boca. Contra tudo e contra todos, jogo que vem tem mais 4, pra ninguém mais falar desse Tolima. Vai Corinthians!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (55)

    Victor
    Victor 1 #750

    Tite é o maior treinador da história do Corinthians, eu não trocaria ele nem pelo pep guardiola

  • Junior
    Junior Yajima #1.155

    Obvio que ele tá sendo diplomático. Já podemos pensar nos adversários do grupo, que aliás é bem indigesto. Preferia enfrentar o São Paulo no mata-mata. Não sei como esta a atual situação de elenco do san lorenzo mas, jogar no nuevo gasometro não é uma tarefa muito fácil. Acho que o danúbio serão 6 pontos garantidos. Em contrapartida acho que podemos, pelo menos arrancar uma vitória do san lorenzo em casa. E contra o São Paulo é um clássico e acredito que possamos ter pelo menos 2 a 4 pontos. Segundo minhas contas e projeções, acho que com 13 ou 14 pontos podemos nos classificar. Vale lembrar que esse grupo tem 5 títulos de Libertadores distribuídos entre as maiores referencias. Então é um grupo bem complicado e quem avançar pode ser considerado um GRANDE candidato a título sim. Apesar de que, a segunda fase da Libertadores é um outro campeonato e não da pra ter erros e não há tempo de recuperação. Mas acredito numa classificação sim nesse grupo

  • Wenderson
    Wenderson Alexandre #198

    Isso msm.

  • Francis
    Francis Mendes #541

    Tite MITO

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop