Meu Timão

Entrar

Vagner Love assinando com o Corinthians

Reprodução - Twitter

11K 130

Reclamou

Citadini critica, mas não barrará Vagner Love caso vença as eleições

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 94 0

Enquanto a situação do Corinthians contratou Vagner Love, a menos de 24 horas das eleições à presidência do clube, Roque Citadini, candidato da oposição, garantiu que assumirá a contratação caso vença as eleições.

- Corinthians é sério, se tem contrato, tem de ser horando mesmo naquelas coisas. Vale para Love, Pato, vale para qualquer um, não é clube de esquina, pelo contrário, temos de honrar o que foi feito, independente de achar prudente. - disse o candidato à presidência.

Apesar de garantir o compromisso, Citadini criticou a contratação feita no último dia útil antes da eleição.

- Estou sabendo agora da contratação. Não acho que seria prudente contratar na véspera, se contrataram, aí clube assumirá o jogador, tem de ser apresentar e jogar. Eu não tinha menor conhecimento disso, Não acho apropriado contratar jogador. Guerrero não renovou. E o contrato da Caixa? O clube está jogando sem patrocínio. Nesta sexta-feira, queriam anunciar tanta coisa que anunciar Love é quase nada. Iam anunciar Guerrero, Caixa, estádio e anunciaram Vágner Love. - reclamdou Citadni, em entrevista ao ESPN no programa "Bate Bola".

Tudo isso acontece porque Gobbi não irá assinar uma contratação no seu último dia de mandato, assumindo uma dívida alta de 18 meses de salário com o jogador.

Como Roberto de Andrade quer o atleta e Citadini bancou que assumirá o compromisso proposto pela diretoria atual, tudo indica que dessa vez Vagner Love não só vestirá a camisa do Corinthians como também jogará pelo Timão, diferentemente do que aconteceu em 2005.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop