Paulo

53 anos , de Guarulhos

Paulo Sanches Junior

Torcedor do site número: 480.249, cadastrado desde 03/01/2015

Faço da minha vida um jogo de futebol: Chuto as tristezas, driblo as dificuldades e marco gols de alegria. vai Corinthians..!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/07/2015 às 13h57

Ranking do Fórum

2.674º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

848º lugar

Ver Ranking

835 Comentários

94% de aprovação

405 Posts

68% de aprovação

136 Tópicos

26.271 Visualizações

3.753 Views por tópico

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 29/05/2015 às 18h28

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Contra a vontade de Elias, Corinthians mantém negociação com Flamengo"

    há 3 anos

    Volta não tem muito garoto bom.. é só fazer igual ao peixe.. Parar com esse estrelismo e jogador caro tá na hora de dar valor a prata da casa

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Contra a vontade de Elias, Corinthians mantém negociação com Flamengo"

    há 3 anos

    Comprar é uma coisa.. E ainda mais fiado.. Agora quero ver os Urubus pagarem ainda mais com as rendas dos times cariocas

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Contra a vontade de Elias, Corinthians mantém negociação com Flamengo"

    há 3 anos

    Chora agora mas quero ver se ele aceita reduzir o salário..?

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "12 benefícios extracampo para se tornar Fiel Torcedor"

    há 3 anos

    Muito bom

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na página: "Comentário de Joselton no Meu Timão"

    há 3 anos

    Valeu..pensei eu ter me enganado

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A solução dos problemas financeiros do Corinthians..?"

    há 3 anos

    Não sei vi a reportagem e postei

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A solução dos problemas financeiros do Corinthians..?"

    há 3 anos

    A solução dos problemas financeiros do Corinthians Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians A renovação com o Guerrero, mais uma tarefa na lista

    Salve, fiel!


    Vocês provavelmente estão cansados de lerem e ouvirem nos últimos tempos notícias sobre a 'crise financeira' do Corinthians. Atrasos no pagamento de rendimentos de atletas, renovações que empacam, empréstimos tomados junto a bancos e empresários e até mesmo 'multiplicação da dívida'.


    A solução para tudo isso é muito simples, tão simples e óbvia que ninguém viu ainda. Sigam o meu raciocínio: o clube está devendo na praça e, ao mesmo tempo, temos os naming rights do estádio à venda. Pois a conclusão é clara, vamos permutar os naming rights do estádio pelas dívidas. A partir de amanhã a Arena Corinthians se chamará Arena Paolo Guerrero Ralf Renato Augusto Spa Direito de Imagem & Empresários.


    Com o acordo firmado entre atletas, compensações de rendimentos atrasadas e contratos de empréstimos com empresários, será definido o seguinte: além da renovação com o Guerrero, haverá na arena uma embaixada do Peru, que receberá imigrantes do país andino e oferecerá serviços como rodízio de ceviche roupas de pêlos de alpacas. Além disso, teremos o centro Ralf Pitbull para treinamento de cães de segurança e guias, que ficará ao lado do HRA, o Hospital Renato Augusto, especialista em articulações falhas.


    Caso você vá ao estádio e tenha esquecido a carteira em casa, haverá na arena uma agência do banco Direito de Imagem & Empresários e diversos caixas eletrônonicos espalhados pelo local.


    Ok, brincadeiras à parte, a situação financeira do Corinthians esse ano está ruim, mas como vemos pelo desempenho do time em campo, está longe de ser uma crise. O que mudou do ano passado para cá foi que perdemos uma fonte de receita importante, a bilheteria do estádio, que rendia bons milhões por ano. E diferentemente dos nossos rivais, ainda não vendemos os naming rights da arena, o que dificulta nosso fluxo de caixa. Some-se a isso uma obra que foi acelerada por conta da Copa do Mundo e temos esse cenário ruim nas contas do Corinthians.


    Caso consigamos um patrocinador para o estádio ainda esse ano, toda essa situação muda, sanamos todas as dívidas e ainda sobra uma boa grana para manter o time. No cenário atual, no qual não temos esse dinheiro em vista, precisamos vigiar a reorganização de gastos do clube com a receita deste e ano e de 2016 também, para que isso não se transforme em uma bola de neve que comprometa os resultados dentro de campo.


    O momento ainda não é de crise, longe disso, mas sim de atenção e cuidado. Reportagem ESPN

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Rapidinhas do Corinthians: FT no top 10, desabafo de Gil, empréstimo e mais..."

    há 3 anos

    Essa notícia do empréstimo do lateral Guilherme Arana não esta errada? Que eu saiba ele vai para o Atlético do Paraná e não para o Atlético M.G.. Alguém me diga se eu estou errado?

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sera que foi menosprezo com o time do Guarani? Assim acusa o volante deles... será mesmo?"

    há 3 anos

    Volante do Guaraní acusa menosprezo do Corinthians: 'Deixou levar 2º gol do São Paulo Jorge Mendoza Guarani Renato Augusto Corinthians Libertadores 06/05/2015

    Após a vitória por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira, o volante Jorge Mendoza acusou o Corinthians de menosprezar o Guaraní.

    Segundo ele, o time alvinegro deixou levar o segundo gol do São Paulo na última rodada da fase de grupos para enfrentar a equipe paraguaia.

    'Calamos muitas bocas. Quando nos apareceu o Corinthians já começaram a falar de quartas de final, mexeram com nosso orgulho', afirmou Mendoza à rádio 730 AM.

    'O Corinthians deixou levar o segundo gol contra o São Paulo para jogar conosco, subestimando nosso profissionalismo', disparou o meio-campista titular.

    O volante explicou as chaves da vitória em Assunção: 'Sabíamos que tínhamos que fazer um jogo perfeito para ganhar de um rival do tamanho do Corinthians. A ideia era tirar da bola do Corinthians, porque seus jogadores não pressionam muito'.

    Agora, o Guaraní vem ao Brasil com a possibilidade de se classificar às quartas com outra vitória e quaisquer empate ou derrota por um gol de diferença.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu disse .. Eu disse ..Eu disse . falta de aviso não foi ..?"

    há 3 anos

    Muitos disseram que o Timão priorizou a Libertadores, que o Paulistinha não tem interesse coisa que eu não concordo: Agora é hora de focar e ganhar todos os jogos . Pois se perdermos vamos pegar adversários mais difíceis com o risco de sermos eliminados ..vão dizer o que? .. Que a prioridade era o Brasileiro?.. Cuidado nessa de priorizar um e outro campeonato e não conquistar nenhum Título.. E Não pensem que o Guarani do Paraguai é fácil ele se classificou em segundo numa chave bem difícil ..!

    • Ai vão ficar a ver Nuvens..!

     Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Eu avisei e perdemos feio para o Guarani (Paraguai).os jogadores tiveram duas semanas de folga e pareciam mais desanimados que nunca .se perdessem com raça pelo menos ..estavam mortos em campo ..se liga Timão

    detalhes do post
`