Meu Timão

Entrar

Vagner Love é o novo reforço do Corinthians

Reprodução/Facebook

51K 385

Agora é oficial!

Vagner Love é o novo centroavante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 325 0

Após meses e meses tentando contratar um novo atacante para disputar posição com Guerrero, nessa sexta-feira o Corinthians finalmente fechou a contratação de um novo centroavante, após uma reunião no Rio de Janeiro com Edu Gaspar, diretor de futebol do Timão, e o atacante ao lado do seu empresário.

Vagner Love, hoje com 30 anos já teve passagens pelo CSKA, Palmeiras, Flamengo e pelo Shandong Luneng, da China. Através do site oficial, o clube confirmou a contratação do atacante

A história de Vagner Love com o Corinthians é antiga. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta quase veio pro Timão em 2005, chegou a vestir a camisa do clube, mas jamais jogou pelo time. Acabou voltando pro Palmeiras em 2009, mas a relação com o rival foi por água abaixo quando torcedores agrediram Vagner Love na saída de uma agência bancária e acabou voltando para o CSKA.

Pelo seleção, Vagner Love foi convocado por várias vezes entre 2004 a 2010 e fez parte do ataque titular do time que venceu a Copa América em 2007, vencendo a Argentina por 3x0.

Através do site oficial do clube, o Corinthians já confirmou de forma oficial a contratação do atacante.

Seja bem vindo, Vagner Love.

Veja gols e lances do Vagner Love jogando pelo Shandong Luneng

Confira mais novidades do Corinthians

325 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop