Meu Timão

Entrar

Vagner Love jogou por 19 minutos neste sábado

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

5.5K 39

Rouco após gritar no segundo gol , Vagner Love volta a exaltar a torcida do Corinthians

Por Diego Salgado

visualizações 5.5K comentários 33 0

"Eu canto até ficar rouco" faz parte de uma das canções mais famosas da torcida do Corinthians. Vagner Love, em sua estreia com a camisa alvinegra, fez jus à frase entoada pela arquibancada. Ao término da partida contra o Botafogo-SP, o atacante precisou se esforçar para responder às perguntas dos repórteres. Tudo porque, segundo ele, "gritou muito" no gol de Fábio Santos.

Neste sábado, Vagner Love jogou por apenas 19 minutos. Logo depois de entrar em campo no lugar de Luciano, teve a chance de marcar o primeiro gol com a camisa corinthiana. A finalização, entretanto, bateu no zagueiro do Botafogo e saiu pela linha de fundo. O lance não desanimou o atacante. "Tive uma chance, não fiz. Se tivesse outra, faria", ressaltou.

Saudado pela torcida durante o tempo que jogou, Vagner voltou a exaltar a torcida do Corinthians. Durante a partida, chegou a vibrar e pedir apoio dos torcedores atrás do gol. "Quando a incentiva do começo ao fim, dificilmente o Corinthians vai perder. Em nenhum momento vamos deixar de lutar aqui", disse com dificuldade após a partida.

Na vitória por 2 a 1 sobre o time de Ribeirão Preto, pouco mais de 27 mil espectadores compareceram à Arena Corinthians. Na próxima quarta, na estreia da equipe alvinegra na fase de grupos da Libertadores, a expectativa é que até 40 mil assistam ao clássico com o São Paulo.

Love, ainda sem ritmo de jogo, colocou-se à disposição de Tite. O atacante é uma das opções do treinador para ocupar a vaga de Guerrerro, suspenso após agressão. A tendência, porém, é que Danilo atue na frente, com Emerson, Renato Augusto, Elias e Jadson no meio-campo.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop