Meu Timão

Entrar

Muricy Ramalho falou sobre o clássico de quarta-feira

7.9K 76

Boa fase do Corinthians preocupa Muricy: 'Libertadores mais difícil de todos os tempos'

Por Meu Timão

visualizações 7.9K comentários 62 0

A temporada vai ser agitada no que diz respeito aos clássicos: São Paulo e Corinthians terão recorde de clássico, contando a Copinha já são 6 clássicos garantidos entre as equipes, embora o número possa ser ainda maior.

Os dois clubes vivem boas fases, mas em especial o Corinthians surpreendeu - com mudança de treinador e chegada de reforços, muitos acreditam que levaria algum tempo para o time embalar na temporada. Ao contrário do que se imaginava, o time tem mostrado bom futebol, poder ofensivo e uma regularidade impressionante.

E é isso que preocupa os rivais. Apesar de enfrentar o Timão sem o craque Guerrero, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou à ESPN que os clássicos na primeira fase transformaram essa edição na "Libertadores mais difícil de todos os tempos".

O técnico adversário lembrou também a força do Corinthians em casa, mas observou que os dois times estão em situações semelhantes: mantiveram a base dos elencos e trouxeram reforços pontuais para setores carentes.

De olho no clássico, Muricy e Tite pouparam jogadores na última partida, e ambas as equipes entraram com times praticamente reservas nos confrontos do Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop