Meu Timão

Entrar

Tite rasgou elogios ao árbitro

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.8K 21

Tite rasga elogios ao árbitro da partida e ressalta: 'Não é porque o Corinthians venceu'

visualizações 1.8K comentários 19 0

O técnico Tite não estava contente apenas com os jogadores corinthianos após a vitória por 2 a 0 sobre o Linense, esta noite, no Gilbertão. Após as polêmicas que envolveram a arbitragem na última partida corinthiana (empate por 1 a 1 contra o Ituano), o comandante alvinegro fez questão de ressaltar o trabalho do árbitro e seus auxiliares, em entrevista logo após a partida:

- Luiz, parabéns! Deu show, apitou muito! - disse se referindo ao árbitro Luiz Vanderlei Martinucho que comandou o jogo.

Causando estranheza nos repórteres, Tite prosseguiu com o raciocínio, explicando o porquê dos elogios:

- Não é porque o Corinthians venceu, não. Ele teve critério. Foi sóbrio, respeitou os atletas das duas equipes. E falo isso porque nas duas partidas anteriores tivemos problemas. Soube interpretar, ter critério, respeito, enfim, não importava se era jogador do Corinthians ou do Linense.

Esta foi a quarta vez que Martinucho comandou uma partida do Timão. Nas outras oportunidades, vitórias contra o Oeste (2 a 1, Paulistão 2014), Atlético Sorocaba (2 a 0, Paulistão 2013), e derrota para a Ponte Preta (0x1, Paulsitão 2013, ocasião que marcou um pênalti inexistente contra o Corinthians).

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop