Meu Timão

Entrar

Rincón experimentou os gramados da Arena Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

15K 102

Palavra de craque

Rincón fala de Mendoza e elogia Arena Corinthians: 'Invejo quem joga nesse gramado'

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 89 0

Agora comentarista na ESPN, o colombiano e ídolo do Corinthians, Freddy Rincón, volta a ser muito lembrado no Timão. Isso por que seu conterrâneo, Stiven Mendoza, recém chegado ao Parque São Jorge vem chamando a atenção.

O jogador tem qualidade técnica, esbanja carisma e aos poucos vai caindo na graça da torcida. Por isso, ele foi um dos assuntos da entrevista com Freddy publicada nesta manhã no jornal Lance.

Segundo o ídolo, Mendoza tem toda a chance de seguir seu caminho: "Tem tudo para se dar bem. É rápido, ajuda a marcar e procura fazer o que técnico pede". Mas não foi só Stiven que recebeu elogios.

A Arena Corinthians foi pauta pra Rincón, que afirmou categórico: "Eu tenho inveja sadia dos jogadores atuais por causa desse gramado, é maravilhoso. Todo jogador quer atuar num campo assim". O jogador fala com propriedade, já que ele próprio estreou os gramados do estádio, no jogo festivo que reuniu os ídolos corinthianos na inauguração.

Para ele, o novo estádio só tem um defeito - como o gramado não deixa dúvidas, se um jogador não for bem na partida, a culpa será toda dele: "Errar é humano, mas o gramado não dá muita desculpa", brincou o ex-jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop