marcos

67 anos , de São Paulo

marcos pereira

Torcedor do site número: 262.800, cadastrado desde 21/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/11/2017 às 13h57

Ranking do Fórum

6.536º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

318º lugar

Ver Ranking

1.819 Comentários

92% de aprovação

86 Posts

84% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do marcos no Meu Timão

Última interação no site em 15/11/2017 às 17h42

  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Comentário de marcos no Meu Timão"

    há 1 semana

    Obrigado de coração mais basta. A prudência e a paz é melhor que a razão. Abraços.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Comentário de Jose no Meu Timão"

    há 1 semana

    Obrigado de coração José. Mas sou apenas um Corintiano e nada mais. Amo o time e não queria mais polemicas. Deixa para os comentaristas. E agora com a permanência dos mesmos na administração. Basta para mim.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Veja a lista de relacionados do Corinthians para 'final' contra Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Espero que este tenha sido meu último comentário aqui..Vou voltar só a assistir os jogos e não importa. Quem joga ou não. Torcerei sempre, porque para mim, todos os jogadores de todos os tempos teve sua parcela de contribuição na nossa caminhada vencedora. Nenhum mais que o outro. Todos iguais. Não importa se foi o Riva, Sócrates, Marcelinho Neto, Dinei Danilo, Sheik, Cássio, Guerrero, Jô, Romero, Giovani Augusto, Kazin, todos no mesmo plano, e nenhum gol foi mais importante que outro. Todos comemorei da mesma forma. E não importa qual foi o campeonato que o Corinthians esteve, para mim sempre foi o mais importante do mundo e será sempre. Porque amo está bandeira, hino, escudo, e camisa e nenhuma mais. Sou apenas um Corintiano, como qualquer outro dos trinta milhões, nem mais nem menos. Somos todos um só. Somos o Corinthians. Apenas nada mais ou menos que Corinthians. Amor e incorporadora incondicional e não vê ou enxerga defeitos e sim virtudes. Obrigado a todos que é Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "TV Globo prepara 'super transmissão' para jogo entre Corinthians e Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    O jogo do hepta já foi domingo o gol do título foi o do Kazin. Agora é só sacramentar a qualquer momento. A torcida já gritou campeão. E o time há e mesmo que não ganhar mais nenhuma. Já é o campeão. Amanhã ou qualquer um dos próximos três só serão jogos de festa. E mais merecido que nunca. Já somos Hepta, hepta, hepta, hepta, hepta, hepta, hepta. Sete vezes campeão, o maior campeão brasileiro de todos os tempos. Já somos. Parabéns Carille e soldados da nação corinthiana. Somos Corinthians, somos o maior clube do mundo. Mas já faz muito tempo que não temos administradores competentes. Mas apesar deles.Somos o Corinthians o maior e mais amado time brasileiro e do mundo. Vai Corinthians. Campeão. Campeonissimo. Sem pressão porque já somos.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Carille define substituto de Balbuena e ensaia Corinthians que pode conquistar hepta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Tomara que venha a Vitória para confirmar o título a ser mais comemorado de todos os tempos. Apenas aconteceu por causa de Carille e seus soldados que não fugiram do pau é mais ninguém. Hepta, Hepta, Hepta. Campeão. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Corinthians divulga vídeo de Ronaldo Giovanelli com mensagem antes de decisão: 'Agora é a hora' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Boa.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "CBF volta atrás e desiste de levar taça do Brasileirão à Arena Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    A sétima.O único a ganhar. E informações errôneas. O Corinthians só levou 19 anos para ganhar o primeiro brasileiro. Pois começou em 71, e foi campeão em 1990. Antes não existia o campeonato brasileiro.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Provável hepta do Corinthians faz flamenguistas se revoltarem contra o próprio clube; veja tweets"

    há 2 semanas

    Somos os maiores campeões brasileiros, o maior campeão do Mundo. O único das Américas duas vezes. Isto em campo. Títulos arranjados e de faz não vale. Brasileiro começou em 1971,. E mundial em 2000,. O resto é conversa.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Corinthians relata detalhes de tentativa para ter Cássio na Arena no jogo do Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Só cagada. Deixa o cara curtir bastante seleção. Ele nos ajudou de mais e continuará ajudando por muito tempo. A menos que tiverem que vender ele também né. Qualquer níquel aqui pelo jeito é muito melhor que tudo.

    detalhes do comentário
  • marcos

    marcos comentou na notícia: "Torcida do Corinthians não se segura e solta o grito: 'Começa a fazer festa que o hepta vem aí!' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Mas sem pressão. Vira quando tiver de vir. O importante é colocar a mão na taça e dar a volta olímpica.

    detalhes do comentário
`