Meu Timão

Entrar

Corinthians quer Guerrero por mais três anos

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

8.3K 71

Intenção do Corinthians é de renovar com Guerrero por três anos

Por Meu Timão

visualizações 8.3K comentários 62 0

Faltando apenas pouco mais de quatro meses para encerrar o contrato de Paolo Guerrero com o Corinthians, o Timão começou a intensificar o trabalho para renovar o vínculo do atacante. Nessa terça-feira, enquanto o presidente do Corinthians se reunia com os empresários do jogador , o vice-presidente do clube, Jorge Kalil, deu entrevista a um site peruano, falando sobre estender do atacante um contrato por um longo período.

- Há o total interesse da diretoria em renovar o contrato do Guerrero. Nós também estamos tristes e preocupados com essa situação. A torcida e a comissão técnica gosta muito dele. Fez gols importantes em sua trajetória no Corinthians. Por isso, espero que ele permaneça conosco por pelo menos três anos - disse o vice-presidente, em entrevista publicada no site libero.pe.

A situação de incerteza vem gerando uma certo desconforto no atacante. No último domingo, após a partida contra o Mogi Mirim, Paolo Guerrero comentou sobre o assunto:

- É um pouco incômodo, dá uma intranquilidade, as vezes me desconcentro por alguma outra coisa, mas tento estar ligado e concentrado nos jogos porque são jogos difíceis e todo mundo se prepara - declarou o atacante.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop