Meu Timão

Entrar

Timão busca a vitória hoje diante do San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

740 13

Corinthians tem retrospecto técnico favorável sobre San Lorenzo

Por Meu Timão

visualizações 740 comentários 13 0

Daqui a pouco o Timão encara o San Lorenzo (ARG), pelo segundo jogo da fase de grupos da Taça Libertadores. Após a última vitória na competição sobre o São Paulo, por 2 a 0, o time busca a liderança isolada do Grupo 2, o chamado “grupo da morte”.

Já o time argentino vem de uma vitória suada contra o Danubio (URU). Jogando mal, o San Lorenzo conseguiu a virada nos últimos cinco minutos de partida e venceu o time uruguaio por 2 a 1 na estreia do torneio intercontinental.

De acordo com o retrospecto dos dois times, o Timão leva uma ligeira vantagem. Comparando a troca de passes dos dois times no jogo de estreia da Libertadores, o Timão acertou mais. Segundo o Footstats, foram 298 passes certos do Corinthians contra 264 dos hermanos. Além disso, o time comandado pelo técnico Tite errou menos vezes. Ao todo, foram 37 passes errados do time alvinegro contra 51 do San Lorenzo.

Vantagem nos números e, porque não, no estádio também. O Nuevo Gasómetro, palco da partida do Timão desta noite, não poderá receber torcedores devido a uma punição da Conmebol sobre o clube argentino. Sem o apoio tradicional da torcida e a vantagem técnica clara, o Timão busca uma grande vitória nesta noite fora de casa.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop