Meu Timão

Entrar

Muricy deve usar 4-1-4-1 contra o Corinthians

35K 184

4-1-4-1

Muricy copia esquema tático do Corinthians e pretende usar no clássico

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 159 0

Nessa sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho trabalhou o time do São Paulo para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Paulista, no próximo domingo, no Morumbi, e testou uma nova formação do elenco.

No melhor estilo "se não pode vencê-los junte-se a eles", o treinador do São Paulo pretende usar contra o Corinthians o esquema tático 4-1-4-1, exatamente como Tite vem usando no Timão desde que retornou em 2015.

Sem poder contar com Alexandre Pato para o confronto, Muricy também pode perder o zagueiro Dória, que se machucou durante o treinamento, torcendo o tornozelo esquerdo. Dória deixou o gramado mancando e será avaliado pelo departamento médico no sábado.

Para a partida que acontecerá no domingo às 16 horas, o São Paulo tenta quebrar um tabu. Há sete anos a equipe não vence seu maior rival jogando no Morumbi.

O Corinthians, retornando do confronto na Libertadores, treina nessa sexta-feira de tarde e definirá se irá usar força máxima, mas o certo é que se Muricy confirmar a decisão de usar 4-1-4-1, o clássico será um duelo de táticas espelhadas.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop